Skip to main content
Header
Respondido

Nos Safe Net


Boa tarde
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis67.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Tás a ativar por aqui?

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2523 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Luis67 escreveu:
Boa tarde
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?


Pagar por um serviço de anti-vírus quando os sistemas operativos já vêm com protecção incluída?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Oscar7 escreveu:
Tás a ativar por aqui?

Sim

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de setembro de 2019
marcolopes escreveu:

Luis67 escreveu:
Boa tarde
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?
Pagar por um serviço de anti-vírus quando os sistemas operativos já vêm com protecção incluída?

Necessitava de uma proteção extra

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 17 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis67.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Intechgeek
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 73 comentários
  • 17 de setembro de 2019
O NOS Safe Net não se limita apenas ao anti-virus, eu por exemplo uso mais a funcionalidade do controlo parental por causa da gestão dos horários e permissões de acesso à internet aos meus filhos. E faço a gestão toda via App.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de dezembro de 2019

Só tenho o pacote UMA sem telemovel da NOS. Não posso instalar este serviço só no PC?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 7 de dezembro de 2019
pmen32 escreveu:

Só tenho o pacote UMA sem telemovel da NOS. Não posso instalar este serviço só no PC?

Faça a gestão da segurança de todos os seus equipamentos, no computador, tablet ou no smartphone e faça a gestão das suas licenças no Portal NOS Safe Net


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 7 de dezembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
pmen32 escreveu:

Só tenho o pacote UMA sem telemovel da NOS. Não posso instalar este serviço só no PC?

Faça a gestão da segurança de todos os seus equipamentos, no computador, tablet ou no smartphone e faça a gestão das suas licenças no Portal NOS Safe Net

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/NOS-Safe-Net.aspx os serviços e condições:  

Para quem está disponível?

Para todos os clientes com um número de telemóvel NOS, independentemente do tarifário, de ser pré-pago, pós-pagos ou integrado num pacote

 

  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 8 de julho de 2020

Como posso saber quais os equipamentos que estão actualmente a ser servidos pelo Nós Safe Net?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de julho de 2020

Olá @ABEL GUIMAS,

Pode ver essa informação em nos.pt/Safenet.


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 3 de outubro de 2020

Boa tarde recebi uma mensagem a dizer que o Nos safe net que tenho vai ser cancelado só que eu não cancelei nada e queria continuar a ter, o que preciso fazer? Obrigada

Paula Mourão 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 3 de outubro de 2020

Se o serviço for efetivamente cancelado, pode voltar a subscrever aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 4 de outubro de 2020

Bom dia obrigada pela ajuda mas eu já tentei fazer isso outra vez e não consigo. Dá erro. É que supostamente pelo que diz quando vou ao Nos Safe Net que hoje é o último dia de subscrição. Obrigada

Paula Mourão 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de outubro de 2020

Olá @Paula Mourão e @Jose Rodrigues

@Paula Mourão, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de fevereiro de 2021

Boa noite não consigo encontrar o Eco Wi-Fi na APP da Nos net.

Sigo os passos que me indicam aqui mas apena encontro o wi-fi. O que estou a fazer errado? Era para bloquear acesso à internet fixa por detrminado tempo.  Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

Olá @FMOZ

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 19 de março de 2023

Boa tarde a todos, 
Para garantirmos a boa organização da informação. 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Comentário