Header

Morangos Com Açúcar, temporada 3 no NOS Play


Boas,antes tinha a temporada de 3 de Morangos Com Açúcar e agora já não tem.
Por favor,metam outra vez a temporada 3 lá no NOS Play!
Eu queria imenso,só que já não tem;e eu queria muito ver...
Peço-vos imenso para a meterem e que deixem lá todas as temporadas de MCA,e que não as eliminem;
Obrigado,e agradeço-vos por terem posto cá os MCA,que está a dar muitas vistas!
Mas por favor,metam lá o MCA3,e continuem a meterem temporadas,mas não as eliminem!
Obrigado!

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Aster Trecefe, bem-vindo à comunidade.

A NOS deixou de ter os direitos para disponibilizar a 3ª temporada da série "Morangos com Açucar" no NOS Play. Se houver novidades, partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 😳
Ok,muito obrigado;mas sabem quando é quando é que já vão ter permissão?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Aster Trecefe,

Caso existam novidades, partilhamos nos canais habituais. 🙂
Boas,podem por favor voltar a disponibilizar os Morangos Com Açúcar Temporada 3;Antes de agosto os Morangos Com Açúcar 3 estavam disponíveis no NOS Play mas a partir de agosto deixaram de estar;suponho que os retiraram por estar a dar na tvificção mas, agora já não estão a dar na tvi ficção desde outubro.
Podem voltar a disponibilizá-los,por favor!
Obrigada!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Aster Trecefe.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Caso surjam novidades, partilhamos nos canais habituais. 🙂
No NOS Play ainda não tem a temporada 3,vocês apenas meteram a temporada 1;
Mas podem me dizer por favor se vão publicar a temporada 3 que já foi removida à meio ano?
PS:Não me levem a mal,mas eu queria muito saber se adianta esperar e quanto tempo vou esperar para ver a temporada 3 que eu queria bastante.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Aster Trecefe 🙂

Queremos ajudá-la.

Ainda não temos novidades sobre a série Morangos com Açúcar Temporada 3. :(

A NOS deixou de ter os direitos para disponibilizar esta temporada no NOS Play, em 31 de maio de 2018.

Posso garantir que caso existam novidades sobre este tema, voltarei a comentar este tópico.

De momento pode ver a Temporada 1, 4 e 6.

Comentário