Skip to main content
Header
Respondido

Página web AMinhaNet


Boa Tarde,

Encontro-me com problemas ao aceder à página web https://aminhanet.nos.pt/.

Quando abro a página pela primeira vez esta mensagem aparece:

 

Depois clico no Atualizar e a seguinte mensagem aparece e nunca mais atualiza.

 

Em relação à App NOS NET, consigo fazer o login mas não tenho qualquer informação referente ao router, esta tudo em branco.

 

Se alguém conseguir ajudar eu agradecia.

Tenho como equipamento o V5.

 

Cumprimentos,

João Martins

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @João Martins_9_5,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o email de acesso à Área de Cliente. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de outubro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Martins_9_5.

Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu “Internet”, opção “Equipamentos” aparece o Router V5? 


Boa tarde, 

Sim. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 18 de outubro de 2019

Olá @João Martins_9_5,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o email de acesso à Área de Cliente.