Boa tarde,
Mais alguém está com problemas em aceder e configurar o Router?
Tenho sempre este erro, apesar de reiniciar o mesmo, entrar em rede local ou pela Internet.

Boa tarde,
Mais alguém está com problemas em aceder e configurar o Router?
Tenho sempre este erro, apesar de reiniciar o mesmo, entrar em rede local ou pela Internet.
Bom dia
Venho juntar-me ao grupo!
troquei de router porque o anterior simplesmente deixou de funcionar, e para isso tive de me deslocar a uma loja (porque supostamente era mais rápido).
como tenho mais de 30 equipamentos e um router em modo bridge tentei aceder ao novo router e pronto… tudo o que vocês conhecem.
fiz resete de fabrica, tentei aceder por todos os meios, falei com a linha de apoio, mandei os meus dados por aqui… enfim… só não fui brindado com a visita de um técnico.
e para meu espanto, recebi agora uma segunda mensagem a informar que devem conseguir resolver até dia 3 do próximo mês.
Caros Srs, a resolução técnica deve ser imediata porque o pagamento do serviço também o é!
Recuso-me a alterar o ssid de todos os meus equipamentos só porque não conseguem resolver um problema de software, e preciso do modo bridge activado.
Estou certo que a concorrência existe.
Fica aqui o meu testemunho em fórum da casa!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
Vamos ajudar a verificar a possibilidade de fazer as configurações que pretende remotamente.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
Vamos ajudar a verificar a possibilidade de fazer as configurações que pretende remotamente.
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Obrigado
Boa Tarde,
dados enviados, obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível. Contamos ser breves.
Obrigado
Bom dia!
Mais um com o mesmo problema. Serviço instalado há quase 3 semanas com o Router 4.0 FTTH e a app NOS Net nunca funcionou, e a NOS recusa-se a mudar de router… é inadmissível. O que vale é que a resolução do caso já vai para 20/02 e enquanto o serviço não estiver 100% operacional, não pagaremos por ele.
Ao menos que deixassem configurar o router localmente, já que pelo site não funciona...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual o erro ou dificuldade no acesso a nosnet.pt.
Tem o seu serviço fixo associado à my NOS e está a utilizar o mesmo login para a app NOS NET?
Obrigado
Boa tarde
O erro que aparece é o que está na imagem abaixo.
E sim, tenho o serviço associado ao My NOS e uso o mesmo login para a app NOS Net.
Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Infelizmente não resolveu, nem com o reset (no botão lateral), nem reiniciando o router.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema desde que me instalaram o serviço há uns belos 18 meses, só tenho a dizer que acho vergonhoso o que se está a passar com estes routers na NOS, não consigo ligar ou desligar wifi, não funciona o acesso ao router pelo nosnet, não funciona o router pelo IP 192.168.1.1, já liguei para o apoio ao cliente, já fiz resets atrás de resets, do apoio não me conseguem desactivar o WIFI ou para mudar a palavra passe do WIFI tenho de dizer por telefone ao colaborador (que devia ser privada) qual a palavra passe a usar, e pior é que para trocar o router querem nova fidelização.
Boa tarde,
Lamentamos a situação e queremos ajudar.
De forma ser possível envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado.
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