Header
Pergunta

Nao consigo aceder à gestao do router


Tanto na App NOS NET como em https://aminhanet.nos.pt/ não consigo aceder ao meu router em nenhum dispositivo. O meu Router é o Power Router (WiFi 4.0)


20 Comentários

Serviços registados na Area de Cliente?
Aderiu ou alterou serviços ha pouco tempo?
Serviços registados na Area de Cliente?
Aderiu ou alterou serviços ha pouco tempo?

Sim os serviços estão registrados na área de cliente.
Ja troquei para o power router faz algum tempo mas nunca consegui aceder à sua gestão. Conseguia aceder com o anterior router em "192.168.1.1" salvo erro.
Tente refazer a associaçao de serviços na Area de Cliente, desassociando o pacote e voltando a associar...
Em alternativa contate os serviços tecnicos para que eles o façam.
Envie os seus dados por Mensagem Privada aos gestores da comunidade @Ana P. ou @Tiago C.
Reputação 7
Crachá +5
@Ruilopes14 Boa tarde, qual é o browser que está a usar ? O Router que aparece aí é o Router WiFi e não o Power Router
@Ruilopes14 Boa tarde, qual é o browser que está a usar ? O Router que aparece aí é o Router WiFi e não o Power Router
Boa tarde, uso o Google Chrome. Ja denconfiava que o router que aparecia ali não seria o power router, mas na área de cliente o equipamentos que aparece lá é o power router mas se tentar gerir por lá aparece este erro. Já eliminei o pacote e estou agora à espera que seja confirmado o novo registo do pacote que fiz para ver se resolve.

Reputação 7
Crachá +5
Sim, efetivamente o Router instalado é o 4.0 o endereço está correto http://aminhanet.nos.pt pois veja agora com o novo registo
Reputação 2
limpa os cookies no navegador da pagina a minha net e atualiza a pagina k ja consegues..eu faço e funciona bem..no tlm nao é preciso
limpa os cookies no navegador da pagina a minha net e atualiza a pagina k ja consegues..eu faço e funciona bem..no tlm nao é preciso
Resposta tipica de quem leu apenas o titulo do topico...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ruilopes14 , @Jose Rodrigues , @jonnhy e @C24XXXX201 🙂 ,

@Ruilopes14 , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏽! Após o novo registo, pedimos que teste novamente. Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém.
Olá @Ruilopes14 , @Jose Rodrigues , @jonnhy e @C24XXXX201 🙂 ,

@Ruilopes14 , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏽! Após o novo registo, pedimos que teste novamente. Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém.

Testei novamente e o mesmo problema persiste
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ruilopes14 , @Jose Rodrigues , @jonnhy e @C24XXXX201 🙂 ,

@Ruilopes14 , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏽! Após o novo registo, pedimos que teste novamente. Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém.
Testei novamente e o mesmo problema persiste


Ligue 16990 opção avarias e indique isto mesmo. tem de ser passado para a equipa interna para ser resolvido.
Reputação 7
Crachá +5
@Ruilopes14 Bom dia, nesse caso deve enviar o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que seja possível averiguarem o que causando essa dificuldade e aguarde contacto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Guimas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Nao consigo aceder a gestao do wi fi, ja entrei na minha net e esta tudo, ok  peço ajuda para resolver esta situação 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rute 39, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder à App NOS NET ou a aminhanet.nos.pt. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado

Nao aparece a gestao de redes wi fi na app na minha net

Reputação 7
Crachá +2

É porque não está disponivel

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rute 39,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual a operação que pretende realizar. 

Obrigado

Desligar o acesso a net em alguns epuipamentos, quando eu quiser 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rute 39,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado. 

Testou fazer essa configuração via web, através da página aminhanet.nos.pt?

Obrigado

Comentário