Header
Pergunta

Nao consigo aceder à gestao do router


Tanto na App NOS NET como em https://aminhanet.nos.pt/ não consigo aceder ao meu router em nenhum dispositivo. O meu Router é o Power Router (WiFi 4.0)


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rute 39,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado. 

Testou fazer essa configuração via web, através da página aminhanet.nos.pt?

Obrigado

Desligar o acesso a net em alguns epuipamentos, quando eu quiser 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rute 39,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual a operação que pretende realizar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

É porque não está disponivel

Nao aparece a gestao de redes wi fi na app na minha net

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rute 39, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder à App NOS NET ou a aminhanet.nos.pt. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado

Nao consigo aceder a gestao do wi fi, ja entrei na minha net e esta tudo, ok  peço ajuda para resolver esta situação 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Guimas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 7
Crachá +5
@Ruilopes14 Bom dia, nesse caso deve enviar o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que seja possível averiguarem o que causando essa dificuldade e aguarde contacto.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ruilopes14 , @Jose Rodrigues , @jonnhy e @C24XXXX201 🙂 ,

@Ruilopes14 , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏽! Após o novo registo, pedimos que teste novamente. Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém.
Testei novamente e o mesmo problema persiste


Ligue 16990 opção avarias e indique isto mesmo. tem de ser passado para a equipa interna para ser resolvido.
Olá @Ruilopes14 , @Jose Rodrigues , @jonnhy e @C24XXXX201 🙂 ,

@Ruilopes14 , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏽! Após o novo registo, pedimos que teste novamente. Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém.

Testei novamente e o mesmo problema persiste
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ruilopes14 , @Jose Rodrigues , @jonnhy e @C24XXXX201 🙂 ,

@Ruilopes14 , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏽! Após o novo registo, pedimos que teste novamente. Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém.
limpa os cookies no navegador da pagina a minha net e atualiza a pagina k ja consegues..eu faço e funciona bem..no tlm nao é preciso
Resposta tipica de quem leu apenas o titulo do topico...
Reputação 2
limpa os cookies no navegador da pagina a minha net e atualiza a pagina k ja consegues..eu faço e funciona bem..no tlm nao é preciso
Reputação 7
Crachá +5
Sim, efetivamente o Router instalado é o 4.0 o endereço está correto http://aminhanet.nos.pt pois veja agora com o novo registo
@Ruilopes14 Boa tarde, qual é o browser que está a usar ? O Router que aparece aí é o Router WiFi e não o Power Router
Boa tarde, uso o Google Chrome. Ja denconfiava que o router que aparecia ali não seria o power router, mas na área de cliente o equipamentos que aparece lá é o power router mas se tentar gerir por lá aparece este erro. Já eliminei o pacote e estou agora à espera que seja confirmado o novo registo do pacote que fiz para ver se resolve.

Reputação 7
Crachá +5
@Ruilopes14 Boa tarde, qual é o browser que está a usar ? O Router que aparece aí é o Router WiFi e não o Power Router
Tente refazer a associaçao de serviços na Area de Cliente, desassociando o pacote e voltando a associar...
Em alternativa contate os serviços tecnicos para que eles o façam.
Envie os seus dados por Mensagem Privada aos gestores da comunidade @Ana P. ou @Tiago C.
Serviços registados na Area de Cliente?
Aderiu ou alterou serviços ha pouco tempo?

Sim os serviços estão registrados na área de cliente.
Ja troquei para o power router faz algum tempo mas nunca consegui aceder à sua gestão. Conseguia aceder com o anterior router em "192.168.1.1" salvo erro.
Serviços registados na Area de Cliente?
Aderiu ou alterou serviços ha pouco tempo?

Comentário