Estou a tentar efetuar a configuração da gestão de acessos do novo giga router.
Estou sem perceber se as regras configuradas são para exclusão ou inclusão no acesso à internet. Já testei assumindo ambos os cenários e nada bate certo.
Agradeço esclarecimento.
Cumprimentos.
Página 1 / 1
Boa tarde @miguelnevesalvor, Respondemos à sua questão neste artigo. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa noite, só acontece mesmo em gerir acessos.
Hoje houve uma actualização mas continua na mesma.
Não foi feita nenhuma alteração ao router, (a única alteração foi a palavra pass de acesso)
Obrigado
Diga-nos, por favor, a dificuldade apenas surge na opção de criar regra, @miguelnevesalvor?
Por exemplo, realizando outras alterações a mensagem é mesma? Se sim, realizou alguma alteração de router recentemente?
Obrigado
Pois! Mas não ficou resolvido!!!
Foi reiniciado, foi feito um hardreset! E
Continua igual!!!
Como explica que antes funcionava e deixou de funcionar?
Bom dia @miguelnevesalvor, Movemos o seu comentário para o artigo onde o já tinha exposto a sua situação e onde respondemos. Obrigado
Bom dia @miguelnevesalvor, Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, de seguida, teste novamente o acesso às configurações.
Ficamos a aguardar que nos dê o seu feedback. Obrigado
Bom dia @pnorte, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Guimas deu uma boa ajuda.
É possível realizar as configurações diretamente na App NOS NET ou em aminhanet.nos.pt, desde que tenha os serviços associados à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde @DANIELE MESQUITA, Diga-nos, por favor, se conseguiu. Partilhe connosco o feedback. Obrigado
Daniel experimente e diga se já consegue
Bom dia.
Acedi mesmo agora à NOS NET e está tudo a funcionar bem, a equipa técnica conseguiu resolver o problema antes do tempo estimado para a resoluçao do problema
Quando trabalham mal à que criticar, mas quando trabalham bem tem de se elogiar.
HAS
Boa tarde @DANIELE MESQUITA,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente as configurações, por favor.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigdo
Eu sigo tds os passos e crio a regra, no entanto chegada a hora nada acontece, todos os aparelhos selecionados pela regra continuam com internet. Já confirmei o MAC address dos aparelhos e estou selecionando os aparelhos correctos.
Qual seria a soluçao para essa solução?
Boa tarde @pnorte,
O @CP001 deu uma excelente ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Obrigado
Se não aparecer é porque não está disponivel.
Eis o menu que tenho disponível e não tenho a opção de gestão de acessos.
Boa noite
O caminho é Configurações
Depois clica na opção Gestão de Acessos
Eis o menu que tenho disponível e não tenho a opção de gestão de acessos.
Bom dia @pnorte, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Guimas deu uma boa ajuda.
É possível realizar as configurações diretamente na App NOS NET ou em aminhanet.nos.pt, desde que tenha os serviços associados à Área de Cliente NOS.
Boa noite, tenho o router 5.0 e quero gerir os acessos de equipamentos à rede e na app nos net não tenho essa opção e na página do router 192.168.1.1 não estou a ver onde posso configurar os mesmos.
Podem ajudar?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @ricardomassadas.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite. Gostaria de saber como faço para aceder a Gestão de acessos no giga router, pois não aparece essa opção.
se não aparece é porque não deve estar disponivel.
Boa noite. Gostaria de saber como faço para aceder a Gestão de acessos no giga router, pois não aparece essa opção.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro B.,
Olá @RuiS,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. @Pedro B., para que perceba melhor esta questão, sugerimos que consulte este tópico.
Obrigada
Os horários que define na gestão de acessos são para bloquear o acesso.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.