Estou a tentar efetuar a configuração da gestão de acessos do novo giga router.
Estou sem perceber se as regras configuradas são para exclusão ou inclusão no acesso à internet. Já testei assumindo ambos os cenários e nada bate certo.
Boa noite, tenho o router 5.0 e quero gerir os acessos de equipamentos à rede e na app nos net não tenho essa opção e na página do router 192.168.1.1 não estou a ver onde posso configurar os mesmos.
Eu sigo tds os passos e crio a regra, no entanto chegada a hora nada acontece, todos os aparelhos selecionados pela regra continuam com internet. Já confirmei o MAC address dos aparelhos e estou selecionando os aparelhos correctos.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente as configurações, por favor.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigdo
A
Anonymous
0 comentários
28 de dezembro de 2022
Bom dia.
Acedi mesmo agora à NOS NET e está tudo a funcionar bem, a equipa técnica conseguiu resolver o problema antes do tempo estimado para a resoluçao do problema
Quando trabalham mal à que criticar, mas quando trabalham bem tem de se elogiar.
Boa tarde @miguelnevesalvor, Respondemos à sua questão neste artigo. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Bom dia,
Estou a tentar efetuar a configuração da gestão de acessos do novo giga router.
Estou sem perceber se as regras configuradas são para exclusão ou inclusão no acesso à internet. Já testei assumindo ambos os cenários e nada bate certo.
Agradeço esclarecimento.
Cumprimentos.
Página 1 / 1
Os horários que define na gestão de acessos são para bloquear o acesso.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite, tenho o router 5.0 e quero gerir os acessos de equipamentos à rede e na app nos net não tenho essa opção e na página do router 192.168.1.1 não estou a ver onde posso configurar os mesmos.
Eu sigo tds os passos e crio a regra, no entanto chegada a hora nada acontece, todos os aparelhos selecionados pela regra continuam com internet. Já confirmei o MAC address dos aparelhos e estou selecionando os aparelhos correctos.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente as configurações, por favor.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigdo
Bom dia.
Acedi mesmo agora à NOS NET e está tudo a funcionar bem, a equipa técnica conseguiu resolver o problema antes do tempo estimado para a resoluçao do problema
Quando trabalham mal à que criticar, mas quando trabalham bem tem de se elogiar.
HAS
Daniel experimente e diga se já consegue
Boa tarde @DANIELE MESQUITA, Diga-nos, por favor, se conseguiu. Partilhe connosco o feedback. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.