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Dificuldades em entrar no site nosnet.pt


Quando tento entrar no site nosnet.pt e faço login na minha conta, ele aceita o login mas depois aparece no ecrã a dizer que “Não tem nenhum router associado à sua conta.” o que supostamente não é verdade. Alguém me consegue ajudar pff? 

Melhor resposta por Familia Beleza

Funcionou!! Obrigado pela ajuda 

Resto de uma boa noite :)

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11 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 14 de julho de 2025
Familia Beleza escreveu:

Quando tento entrar no site nosnet.pt e faço login na minha conta, ele aceita o login mas depois aparece no ecrã a dizer que “Não tem nenhum router associado à sua conta.” o que supostamente não é verdade. Alguém me consegue ajudar pff? 

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente my.nos.pt/?

Está a entrar com os mesmos dados  de acesso à my.nos.pt

Se sim, experimente reiniciar o router.


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  • Kilobyte
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  • 14 de julho de 2025

Eu tenho o número de telemóvel associado à conta na área de cliente my.nos.pt/ e quando tento adicionar o pacote televisão, porque não encontrei nada relativo só à internet de casa, ele diz que “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.

 

Sim estou a usar os mesmos dados e também ja tentei reiniciar o router e não aconteceu nada.


Jose Rodrigues
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  • 14 de julho de 2025
Familia Beleza escreveu:

Eu tenho o número de telemóvel associado à conta na área de cliente my.nos.pt/ e quando tento adicionar o pacote televisão, porque não encontrei nada relativo só à internet de casa, ele diz que “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.

 

Sim estou a usar os mesmos dados e também ja tentei reiniciar o router e não aconteceu nada.

Pode ser por não estar a associar o serviço de internet.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de julho de 2025

Estas são as opções que me aparecem, se não é a primeira qual delas é relativa à internet de casa?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 14 de julho de 2025

Penso que não havendo a opção internet fixa, deve ser registado o pacote com televisão, confirme que os numeros que inscreveu no registo nenhum inicia por zero (0) e não coloque o zero, os dados que insere devem ser precisamente iguais aos que constam na Operadora.

Caso o problema se mantenha aguarde a intervenção de um moderador que é quem pode judar:

Obrigado.

 


Jorge C
Super User
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  • 14 de julho de 2025

Boa tarde ​@Familia Beleza

A associação do router da internet fixa é realizado ao associar o serviço de televisão: 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de julho de 2025

Eu fiz exatamente isso mas algo estranho aconteceu durante esse processo. Tal como me disseram anteriormente eu retirei o primeiro zero (0) que aparecia no inicio do número e de facto a conta apareceu no passo numero 5 do tutorial que me mostraram sendo que antes nesse momento não aparecia nada. Depois eu selecionei a conta que apareceu no passo numero 5 do tutorial e cliquei em “Confirmar”. Depois ele ficou bastante tempo a pensar e acabou por não funcionar na mesma. O aviso que aparece é “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.


Jorge C
Super User
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  • 14 de julho de 2025

Pode experimentar a associação através do número de cliente no ponto 3. 

O ideal seria aceder a uma fatura e colocar os mesmos dados. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
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  • Resposta
  • 14 de julho de 2025

Funcionou!! Obrigado pela ajuda 

Resto de uma boa noite :)


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • 9418 comentários
  • 14 de julho de 2025

@Familia Beleza fico satisfeito que tenha resolvido 😊 

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 32271 comentários
  • 14 de julho de 2025

Boa noite, ​@Familia Beleza 

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Jorge C deram uma excelente ajuda. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com ajuda dos membro da comunidade. 
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


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