Quando tento entrar no site nosnet.pt e faço login na minha conta, ele aceita o login mas depois aparece no ecrã a dizer que “Não tem nenhum router associado à sua conta.” o que supostamente não é verdade. Alguém me consegue ajudar pff?
Quando tento entrar no site nosnet.pt e faço login na minha conta, ele aceita o login mas depois aparece no ecrã a dizer que “Não tem nenhum router associado à sua conta.” o que supostamente não é verdade. Alguém me consegue ajudar pff?
Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente my.nos.pt/?
Está a entrar com os mesmos dados de acesso à my.nos.pt
Eu tenho o número de telemóvel associado à conta na área de cliente my.nos.pt/ e quando tento adicionar o pacote televisão, porque não encontrei nada relativo só à internet de casa, ele diz que “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.
Sim estou a usar os mesmos dados e também ja tentei reiniciar o router e não aconteceu nada.
Eu tenho o número de telemóvel associado à conta na área de cliente my.nos.pt/ e quando tento adicionar o pacote televisão, porque não encontrei nada relativo só à internet de casa, ele diz que “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.
Sim estou a usar os mesmos dados e também ja tentei reiniciar o router e não aconteceu nada.
Pode ser por não estar a associar o serviço de internet.
Penso que não havendo a opção internet fixa, deve ser registado o pacote com televisão, confirme que os numeros que inscreveu no registo nenhum inicia por zero (0) e não coloque o zero, os dados que insere devem ser precisamente iguais aos que constam na Operadora.
Caso o problema se mantenha aguarde a intervenção de um moderador que é quem pode judar:
Eu fiz exatamente isso mas algo estranho aconteceu durante esse processo. Tal como me disseram anteriormente eu retirei o primeiro zero (0) que aparecia no inicio do número e de facto a conta apareceu no passo numero 5 do tutorial que me mostraram sendo que antes nesse momento não aparecia nada. Depois eu selecionei a conta que apareceu no passo numero 5 do tutorial e cliquei em “Confirmar”. Depois ele ficou bastante tempo a pensar e acabou por não funcionar na mesma. O aviso que aparece é “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.
O @Jose Rodrigues e o @Jorge C deram uma excelente ajuda. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com ajuda dos membro da comunidade. Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. Obrigado,
Quando tento entrar no site nosnet.pt e faço login na minha conta, ele aceita o login mas depois aparece no ecrã a dizer que “Não tem nenhum router associado à sua conta.” o que supostamente não é verdade. Alguém me consegue ajudar pff?
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Familia Beleza escreveu:
Quando tento entrar no site nosnet.pt e faço login na minha conta, ele aceita o login mas depois aparece no ecrã a dizer que “Não tem nenhum router associado à sua conta.” o que supostamente não é verdade. Alguém me consegue ajudar pff?
Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente my.nos.pt/?
Está a entrar com os mesmos dados de acesso à my.nos.pt
Se sim, experimente reiniciar o router.
Eu tenho o número de telemóvel associado à conta na área de cliente my.nos.pt/ e quando tento adicionar o pacote televisão, porque não encontrei nada relativo só à internet de casa, ele diz que “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.
Sim estou a usar os mesmos dados e também ja tentei reiniciar o router e não aconteceu nada.
Familia Beleza escreveu:
Eu tenho o número de telemóvel associado à conta na área de cliente my.nos.pt/ e quando tento adicionar o pacote televisão, porque não encontrei nada relativo só à internet de casa, ele diz que “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.
Sim estou a usar os mesmos dados e também ja tentei reiniciar o router e não aconteceu nada.
Pode ser por não estar a associar o serviço de internet.
Estas são as opções que me aparecem, se não é a primeira qual delas é relativa à internet de casa?
Penso que não havendo a opção internet fixa, deve ser registado o pacote com televisão, confirme que os numeros que inscreveu no registo nenhum inicia por zero (0) e não coloque o zero, os dados que insere devem ser precisamente iguais aos que constam na Operadora.
Caso o problema se mantenha aguarde a intervenção de um moderador que é quem pode judar:
Eu fiz exatamente isso mas algo estranho aconteceu durante esse processo. Tal como me disseram anteriormente eu retirei o primeiro zero (0) que aparecia no inicio do número e de facto a conta apareceu no passo numero 5 do tutorial que me mostraram sendo que antes nesse momento não aparecia nada. Depois eu selecionei a conta que apareceu no passo numero 5 do tutorial e cliquei em “Confirmar”. Depois ele ficou bastante tempo a pensar e acabou por não funcionar na mesma. O aviso que aparece é “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.
Pode experimentar a associação através do número de cliente no ponto 3.
O ideal seria aceder a uma fatura e colocar os mesmos dados.
O @Jose Rodrigues e o @Jorge C deram uma excelente ajuda. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com ajuda dos membro da comunidade. Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. Obrigado,
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