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avaria


Quero reiniciar a mer... do router, porque estou a mais de duas semanas sem internet e a página está temporariamente indisponível, a caminho de duas semanas e ainda por cima, não ajudam em nada vou a porra da loja dizem que não é com eles ligo ao apoio técnico não atende e nem devolve a chamada, marco horário e data para me ligarem, e nada. Sim já reiniciei os equipamentos todos e fiz reset a tudo, vou ter de deixar de pagar a NET para ter uma resposta?! Parece que sim 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Élio Miguel Dias Braga

Lamentamos a situação. 
No entanto, infelizmente, sem que partilhe a informação já solicitada connosco, não conseguimos analisar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo ou esclarecê-lo. Assim, querendo, conforme solicitado,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email registado no seu NOS ID.

Muito obrigado

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27 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8370 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Boa tarde @Élio Miguel Dias Braga,

Por favor identifique o router, regra geral é pressionar o botão de reset durante 10 segundos.

Obrigado


Estou a duas semanas a fazer isso 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Élio Miguel Dias Braga e lamentamos o transtorno.

Recomendamos que remova a associação de serviços da sua Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar e testar o acesso a nosnet.pt.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


Vou repetir 

 


Jorge C
Super User
  • 8370 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

O sugerido é o seguinte:

Poderá existir um erro com a associação de serviços que impede a NOS Net de funcionar.

De seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado


Esses bla bla bla já ouço a mais de uma semana, eu quero que serviço telefónico e o apoio ao cliente seja competente. Porque já estou a mais de duas semanas a tentar entrar em contato por telefónico para chamar algum técnico para vir resolver o problema


E eu quero resolver o problema e não associar um serviço de televisão a área de cliente. Eu a querer resolver o problema e vocês a darem ofertas, por isso que vou mudar de operadora.. incompetentes 


Jorge C
Super User
  • 8370 comentários
  • 2 de janeiro de 2024
Élio Miguel Dias Braga escreveu:

Esses bla bla bla já ouço a mais de uma semana, eu quero que serviço telefónico e o apoio ao cliente seja competente. Porque já estou a mais de duas semanas a tentar entrar em contato por telefónico para chamar algum técnico para vir resolver o problema

 

É uma opção sua executar ou não o procedimento sugerido. Caso pretenda pode sempre ligar 16990 opção 3 para assistência técnica.

Obrigado


Quanto a esse número, como já disse, estou a duas semanas a ligar e a escolher a assistência técnica, mas como já disse, sem resultados 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Boa tarde @Élio Miguel Dias Braga,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para que tenha acesso ao seu router em nosnet.pt é necessário que tenha os seus serviços associados ao seu registo NOS ID.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Meu deus do céu eu as vezes acho que vocês tentam fazer das pessoas burras, é que só pode já disse que eu tenho acesso a porcaria do router, a nosnet.pt é que está temporariamente indisponível a cerca de duas semanas se quiseres posso aproximar as imagens para veres melhor 

 

 


 


 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4184 comentários
  • 3 de janeiro de 2024

Eu tenho acesso ao nos net.pt no meu router.

faca um reset ao router, e experimente novamente 


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  • Super User
  • 871 comentários
  • 3 de janeiro de 2024

@Élio Miguel Dias Braga percebo a sua frustração com alguma incompetência mas entre no link NOSID, já partilhado pelo moderador, e verifique que os dados estão bem identificados com o numero de cliente correcto ou, em alternativa, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e solicite ajuda, eles vão verificar mas tem de lhes dar algum tempo para responder.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 3 de janeiro de 2024

Boa tarde, @Élio Miguel Dias Braga.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém depois de seguir os passos partilhados.

Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email registado no seu NOS ID.

Obrigado


Já está resolvido. Amanhã vem o técnico, desinstalar tudo... Não vale a pena tar a pagar uma coisa se não funciona... 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 3 de janeiro de 2024

Agradecemos o seu testemunho, @Élio Miguel Dias Braga.

Assim que receber o técnico, diga-nos se ficou tudo resolvido, por favor.

Obrigado pela oportunidade


Com certeza que vai ficar resolvido, vou deixar de ter material vosso em casa,


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12271 comentários
  • 3 de janeiro de 2024

Não estará com essa mensagem de erro por .. o router estar offline? É que não o ia conseguir reiniciar se ele estiver sem registo na rede.


Já que o 16990 ninguém me atende nem me devolvem a chamada fico duas horas na lista de espera. Mandam ligar para o número 0, muito bem, e dão o problema como resolvido no dia 4 a 1h da madrugada.

 


 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • Resposta
  • 4 de janeiro de 2024

Bom dia @Élio Miguel Dias Braga

Lamentamos a situação. 
No entanto, infelizmente, sem que partilhe a informação já solicitada connosco, não conseguimos analisar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo ou esclarecê-lo. Assim, querendo, conforme solicitado,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email registado no seu NOS ID.

Muito obrigado


Eu quero é que alguém me atenda ou pelo menos me responda a chamada, não quero resolver as coisas por email que isso não vai a lado nenhum eu ligo para a linha de apoio para além de não me atender mandão me ligar para um número 0 depois mandam pedir ajuda no fórum(aqui) vou a todas as lojas Nos, o só sabem dizer que não é com eles. Tá visto que vou ter de deixar de pagar a mensalidade para terem de entrar em contato comigo... Está aí o número que me mandaram ligar... Impressionante. Nunca mais meus caros amigo 2023 se juntar os dias que fiquei sem TV e NET da 4 meses, sim disse bem 4 MESES. Com uma fibra dita pela operadora super ultra mega rápido e boa... Com isso me despeço. ATÉ NUNCA MAIS...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 4 de janeiro de 2024

Boa tarde, @Élio Miguel Dias Braga.

Eliminámos os comentários em que envia as imagens que anexou em comentários anteriores, por considerar-se SPAM. 

Uma vez que pretende entrar em contacto telefonicamente, sugerimos que contacte as linhas disponíveis em nos.pt. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado