Header
Respondido

avaria


Quero reiniciar a mer... do router, porque estou a mais de duas semanas sem internet e a página está temporariamente indisponível, a caminho de duas semanas e ainda por cima, não ajudam em nada vou a porra da loja dizem que não é com eles ligo ao apoio técnico não atende e nem devolve a chamada, marco horário e data para me ligarem, e nada. Sim já reiniciei os equipamentos todos e fiz reset a tudo, vou ter de deixar de pagar a NET para ter uma resposta?! Parece que sim 

icon

Melhor resposta por Mário P. 4 January 2024, 10:46

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Eu quero é que alguém me atenda ou pelo menos me responda a chamada, não quero resolver as coisas por email que isso não vai a lado nenhum eu ligo para a linha de apoio para além de não me atender mandão me ligar para um número 0 depois mandam pedir ajuda no fórum(aqui) vou a todas as lojas Nos, o só sabem dizer que não é com eles. Tá visto que vou ter de deixar de pagar a mensalidade para terem de entrar em contato comigo... Está aí o número que me mandaram ligar... Impressionante. Nunca mais meus caros amigo 2023 se juntar os dias que fiquei sem TV e NET da 4 meses, sim disse bem 4 MESES. Com uma fibra dita pela operadora super ultra mega rápido e boa... Com isso me despeço. ATÉ NUNCA MAIS...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia,

Não, @Élio Miguel Dias Braga. Procedemos à eliminação, uma vez que os comentários com as imagens exactamente com o mesmo teor, em que nada acresce a situação ou à melhor compreensão da situação, são considerados SPAM. Cabendo, assim, à Moderação, a gestão e organização do Fórum conforme estipulado nos Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas, que o convidamos a ler. 

Não tendo questões adicionais, desejamos-lhe a continuação um excelente ano 2024 e um bom fim-de-semana. 

Obrigado,

Reputação 7

Boa tarde @Élio Miguel Dias Braga,

Por favor identifique o router, regra geral é pressionar o botão de reset durante 10 segundos.

Obrigado

Reputação 7

O sugerido é o seguinte:

Poderá existir um erro com a associação de serviços que impede a NOS Net de funcionar.

De seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7

Esses bla bla bla já ouço a mais de uma semana, eu quero que serviço telefónico e o apoio ao cliente seja competente. Porque já estou a mais de duas semanas a tentar entrar em contato por telefónico para chamar algum técnico para vir resolver o problema

 

É uma opção sua executar ou não o procedimento sugerido. Caso pretenda pode sempre ligar 16990 opção 3 para assistência técnica.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Élio Miguel Dias Braga,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para que tenha acesso ao seu router em nosnet.pt é necessário que tenha os seus serviços associados ao seu registo NOS ID.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Élio Miguel Dias Braga

Lamentamos a situação. 
No entanto, infelizmente, sem que partilhe a informação já solicitada connosco, não conseguimos analisar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo ou esclarecê-lo. Assim, querendo, conforme solicitado,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email registado no seu NOS ID.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Élio Miguel Dias Braga.

Eliminámos os comentários em que envia as imagens que anexou em comentários anteriores, por considerar-se SPAM. 

Uma vez que pretende entrar em contacto telefonicamente, sugerimos que contacte as linhas disponíveis em nos.pt. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado

Não lhes agrada, diga logo, por isso que apagaram, mas também já não me interessa, já não tenho nada que esteve ligado a Nos, acabei de ir para outra operadora em que diferente da Nos me atenderam na primeira ligação e me disponibilizou no dia a instalação dos equipamentos TV e NET, quase três semanas depois vou ter novamente TV e NET. Obrigado e bom 2024

Estou a duas semanas a fazer isso 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Élio Miguel Dias Braga e lamentamos o transtorno.

Recomendamos que remova a associação de serviços da sua Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar e testar o acesso a nosnet.pt.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Vou repetir 

 

Esses bla bla bla já ouço a mais de uma semana, eu quero que serviço telefónico e o apoio ao cliente seja competente. Porque já estou a mais de duas semanas a tentar entrar em contato por telefónico para chamar algum técnico para vir resolver o problema

E eu quero resolver o problema e não associar um serviço de televisão a área de cliente. Eu a querer resolver o problema e vocês a darem ofertas, por isso que vou mudar de operadora.. incompetentes 

Quanto a esse número, como já disse, estou a duas semanas a ligar e a escolher a assistência técnica, mas como já disse, sem resultados 

Meu deus do céu eu as vezes acho que vocês tentam fazer das pessoas burras, é que só pode já disse que eu tenho acesso a porcaria do router, a nosnet.pt é que está temporariamente indisponível a cerca de duas semanas se quiseres posso aproximar as imagens para veres melhor 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Eu tenho acesso ao nos net.pt no meu router.

faca um reset ao router, e experimente novamente 

Reputação 7
Crachá +1

@Élio Miguel Dias Braga percebo a sua frustração com alguma incompetência mas entre no link NOSID, já partilhado pelo moderador, e verifique que os dados estão bem identificados com o numero de cliente correcto ou, em alternativa, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e solicite ajuda, eles vão verificar mas tem de lhes dar algum tempo para responder.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Élio Miguel Dias Braga.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém depois de seguir os passos partilhados.

Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email registado no seu NOS ID.

Obrigado

Já está resolvido. Amanhã vem o técnico, desinstalar tudo... Não vale a pena tar a pagar uma coisa se não funciona... 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Élio Miguel Dias Braga.

Assim que receber o técnico, diga-nos se ficou tudo resolvido, por favor.

Obrigado pela oportunidade

Com certeza que vai ficar resolvido, vou deixar de ter material vosso em casa,

Reputação 7
Crachá +2

Não estará com essa mensagem de erro por .. o router estar offline? É que não o ia conseguir reiniciar se ele estiver sem registo na rede.

Comentário