Quero reiniciar a mer... do router, porque estou a mais de duas semanas sem internet e a página está temporariamente indisponível, a caminho de duas semanas e ainda por cima, não ajudam em nada vou a porra da loja dizem que não é com eles ligo ao apoio técnico não atende e nem devolve a chamada, marco horário e data para me ligarem, e nada. Sim já reiniciei os equipamentos todos e fiz reset a tudo, vou ter de deixar de pagar a NET para ter uma resposta?! Parece que sim
Não lhes agrada, diga logo, por isso que apagaram, mas também já não me interessa, já não tenho nada que esteve ligado a Nos, acabei de ir para outra operadora em que diferente da Nos me atenderam na primeira ligação e me disponibilizou no dia a instalação dos equipamentos TV e NET, quase três semanas depois vou ter novamente TV e NET. Obrigado e bom 2024
Bom dia,
Não,
Não tendo questões adicionais, desejamos-lhe a continuação um excelente ano 2024 e um bom fim-de-semana.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.