Skip to main content
Header
Megabyte
January 2, 2024
Respondido

avaria

Quero reiniciar a mer... do router, porque estou a mais de duas semanas sem internet e a página está temporariamente indisponível, a caminho de duas semanas e ainda por cima, não ajudam em nada vou a porra da loja dizem que não é com eles ligo ao apoio técnico não atende e nem devolve a chamada, marco horário e data para me ligarem, e nada. Sim já reiniciei os equipamentos todos e fiz reset a tudo, vou ter de deixar de pagar a NET para ter uma resposta?! Parece que sim 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Élio Miguel Dias Braga

Lamentamos a situação. 
    No entanto, infelizmente, sem que partilhe a informação já solicitada connosco, não conseguimos analisar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo ou esclarecê-lo. Assim, querendo, conforme solicitado,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;
    • Email registado no seu NOS ID.

Muito obrigado

27 Comentários

Megabyte
    January 3, 2024

Meu deus do céu eu as vezes acho que vocês tentam fazer das pessoas burras, é que só pode já disse que eu tenho acesso a porcaria do router, a nosnet.pt é que está temporariamente indisponível a cerca de duas semanas se quiseres posso aproximar as imagens para veres melhor 

Megabyte
    January 3, 2024

Megabyte
    January 3, 2024

Olaf
    Super User
    Super User
    January 3, 2024

Eu tenho acesso ao nos net.pt no meu router.

faca um reset ao router, e experimente novamente 

Super User
    January 3, 2024

@Élio Miguel Dias Braga percebo a sua frustração com alguma incompetência mas entre no link NOSID, já partilhado pelo moderador, e verifique que os dados estão bem identificados com o numero de cliente correcto ou, em alternativa, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e solicite ajuda, eles vão verificar mas tem de lhes dar algum tempo para responder.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2024

Boa tarde, @Élio Miguel Dias Braga.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém depois de seguir os passos partilhados.

Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;
    • Email registado no seu NOS ID.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 3, 2024

Já está resolvido. Amanhã vem o técnico, desinstalar tudo... Não vale a pena tar a pagar uma coisa se não funciona... 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2024

Agradecemos o seu testemunho, @Élio Miguel Dias Braga.

Assim que receber o técnico, diga-nos se ficou tudo resolvido, por favor.

Obrigado pela oportunidade

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 3, 2024

Com certeza que vai ficar resolvido, vou deixar de ter material vosso em casa,

Guimas
    Super User
    Super User
    January 3, 2024

Não estará com essa mensagem de erro por .. o router estar offline? É que não o ia conseguir reiniciar se ele estiver sem registo na rede.