Header
Respondido

App nos net sem acesso ao router


Reputação 3
Crachá

Boa tarde, estou sem conseguir aceder ao meu router 4.0 com a app nos net e pela web já vão algumas semanas. Já contactei o apoio mas infelizmente não resolveram o problema e estou a espera de ser contactado por um técnico "especializado" e nada.E já fiz de tudo o que é possível fazer recorrendo à informação disponibilizada no fórum e na net.Como fazia uso da app para gestão de acessos aqui em casa, neste momento tenho vários equipamentos bloqueados.Ligar o router ao pc por cabo também já não dá para aceder. Será por causa da nova app power wifi + e respectivos equipamentos que nos querem impingir? Se alguém conseguiu resolver o problema semelhante agradeço info. 

 

 

 

 

icon

Melhor resposta por ANTONIO TIPOGRAFO 4 September 2020, 20:41

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 3
Crachá

 

Reputação 2

Eu já tenho esse problema a 4 meses e não resolverem eles Nos so sabem vender eu quando acabar o contrato já vão. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VITOR NARCISO e @ANTONIO TIPOGRAFO

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos indiquem quais são os vossos Routers, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Já mandei mensagens ao vosso colegaTiago C. a mais de 4 meses o meu problema ficarao de ver dizem que estao a tratar disso mas é. só ara enganar os clientes ,mas a paciência tem limites

 

Reputação 3
Crachá

Olá @VITOR NARCISO e @ANTONIO TIPOGRAFO

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos indiquem quais são os vossos Routers, por favor. 

Obrigada 

Olá, o meu router é o power router 4.0

Infelizmente já nem tenho acesso à rede 5 ghz, só consigo ligar à rede 2.4 ghz

Reputação 7
Crachá +5

@VITOR NARCISO Experimente reiniciar o router e se não resultar faça reset

Reputação 3
Crachá

@VITOR NARCISO Experimente reiniciar o router e se não resultar faça reset

Olá Jose Rodrigues, acha que já não fiz isso e muito mais? Antes de procurar ajuda gosto de pesquisar  primeiro e já contactei o apoio telefónico 2 ou 3 vezes porque todos dizem para fazer a mesma coisa mas sabem tanto ou menos que eu, gostava de ter ajuda por este meio mas estou a ver que é um caso complexo. Vou esperar mais uns dias, pode ser que seja contactado pelo "técnico especializado" que garantiram no último contacto telefónico. Já enviei email para o programador da app mas nem resposta obtive. Vou aguardar mais uns dias depois logo se vê. 

Reputação 7
Crachá +5

@VITOR NARCISO  Boa tarde, tendo já informado a moderadora @Ana P. de qual o router que tem instalado, conforme foi solicitado, agora deve aguardar uma resposta vinda da moderação do Fórum, ou do apoio técnico.

Reputação 2

O meu pedido ficou registado com o numero INC000067416235 e diziam que ficava a dar no dia 29 de junho mas até hoje é so treta da parte da Nos.

O problema com a nos net para já dura desde Janeiro, vão resolver e vão resolver, só tretas... 

A partir de hoje vou todas as semanas fazer reclamação no livro... Estou farto😠

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VITOR NARCISO, @CELESTINO ALVES LOPES, @ANTONIO TIPOGRAFO e @Jose Rodrigues

@VITOR NARCISO, @CELESTINO ALVES LOPES e @ANTONIO TIPOGRAFO, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Reputação 2

Eu já enviei o meu numero, mas resolver e que nada é só treta.

 

Reputação 7
Crachá +5

@VITOR NARCISO  Boa noite, problema já resolvido ? 

Reputação 2

A mim não 

Reputação 2

Já estou a ficar farto da Nos 

 

Reputação 3
Crachá

@VITOR NARCISO  Boa noite, problema já resolvido ? 

Ainda não e já enviei os dados para o fórum como pedido

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@ANTONIO TIPOGRAFO e @VITOR NARCISO

Pedimos imensa desculpa pela demora. :sweat:
Vamos ajudá-los o mais breve possível. 

Obrigada

Reputação 2

Espero que seja mais breve possível 

 

Reputação 2

Porque já estou sem paciência 

Reputação 1

Boa tarde, estou sem conseguir aceder ao meu router 4.0 com a app nos net e pela web já vão algumas semanas. Já contactei o apoio mas infelizmente não resolveram o problema e estou a espera de ser contactado por um técnico "especializado" e nada.E já fiz de tudo o que é possível fazer recorrendo à informação disponibilizada no fórum e na net.Como fazia uso da app para gestão de acessos aqui em casa, neste momento tenho vários equipamentos bloqueados.Ligar o router ao pc por cabo também já não dá para aceder. Será por causa da nova app power wifi + e respectivos equipamentos que nos querem impingir? Se alguém conseguiu resolver o problema semelhante agradeço info. 

 

 

 

 

Estou na mesma situação,resolvam la isto,sff,ate porque a net tambem tem estado instavel,o que já não acontecia ha anos.deve estar na altura de mudar ...

Reputação 1

Eu já tenho esse problema a 4 meses e não resolverem eles Nos so sabem vender eu quando acabar o contrato já vão. 

Isso os antiquíssimos cliente nada valem ,para o império dos números.mudar é a solução.

Reputação 3
Crachá

Boa noite, o problema ainda não está resolvido. Fui contactado por uma 'técnica' e após quase 1hora ao telefone acabou por desistir porque nem ela conseguia aceder ao meu router e disse que iria ser contactado por alguém mais especializado mas até agora nada. Agradeço desde já ao fórum pela ajuda prestada porque fizeram o que podiam. 

Reputação 1

Bom dia eu ja levo quase 1 mês,ja falei telefone com vários técnicos ,actualizaram destualizaram e nada ,tudo na mesma e só tenho uma rede das 3 que tinha que era 2.4g ,guest e a 5.g.não sei do que estao á espera para substituir o router.4 meses n vou esperar certamente .o serviço n esta de acordo com o contrato que continuo a pagar a peso de ouro.

Reputação 1

Boa noite, o problema ainda não está resolvido. Fui contactado por uma 'técnica' e após quase 1hora ao telefone acabou por desistir porque nem ela conseguia aceder ao meu router e disse que iria ser contactado por alguém mais especializado mas até agora nada. Agradeço desde já ao fórum pela ajuda prestada porque fizeram o que podiam. 

Igualmente 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pamg

Lamentamos a demora na nossa intevenção.
Para podermos ajudar e compreender melhor o que nos relata, pedimos que nos detalhe a dificuldade em aceder à rede Guest e 5GHz, por favor.

Obrigado

Comentário