Skip to main content
Header
Respondido

App nos net sem acesso ao router


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

27 Comentários

pamg
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Caro Mario P.

o que poderei dizer sobre o assunto

é que depois de ja ter telefonado 3 vezes e estar mais de 1 hora ao telefone com uma pessoa que depois envia a chamada para um técnico especialista como lhe chamaram,que tentou actualizar o router sem sucesso,la agendaram a troca do ruter com a ida de tecnico ao local .essa marcação ficou para dia 30 set ,quase no fim do prazo da hora marcada recebi sms a informar que não era possivel a ida do tecnico e que ligariam a agendar novamente.claro nunca me telefonaram .hoje dia 2 out la voltei a ligar ,ja gastei mais em telefone que a mensalidade e voltaram a agendar para dia 5 .vamos ver.só acredito vendo.

espero que tenham alguma atenção,na mensalidade ou outro docinho qualquer ,que de facto estou bem amargo.

dese dia 16 setembro acho eu que andamos nesta vida,mas a mensalidade,nunca falha a meu favor.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de outubro de 2020

Olá @pamg

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Entretanto, já recebeu o técnico na sua residência? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada