Skip to main content
Header
VITOR NARCISO
Megabyte
September 4, 2020
Respondido

App nos net sem acesso ao router

Boa tarde, estou sem conseguir aceder ao meu router 4.0 com a app nos net e pela web já vão algumas semanas. Já contactei o apoio mas infelizmente não resolveram o problema e estou a espera de ser contactado por um técnico "especializado" e nada.E já fiz de tudo o que é possível fazer recorrendo à informação disponibilizada no fórum e na net.Como fazia uso da app para gestão de acessos aqui em casa, neste momento tenho vários equipamentos bloqueados.Ligar o router ao pc por cabo também já não dá para aceder. Será por causa da nova app power wifi + e respectivos equipamentos que nos querem impingir? Se alguém conseguiu resolver o problema semelhante agradeço info. 

Melhor resposta por ANTONIO TIPOGRAFO

Eu já tenho esse problema a 4 meses e não resolverem eles Nos so sabem vender eu quando acabar o contrato já vão. 

27 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 7, 2020

Olá @VITOR NARCISO, @CELESTINO ALVES LOPES, @ANTONIO TIPOGRAFO e @Jose Rodrigues

@VITOR NARCISO, @CELESTINO ALVES LOPES e @ANTONIO TIPOGRAFO, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 8, 2020

Eu já enviei o meu numero, mas resolver e que nada é só treta.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2020

@VITOR NARCISO  Boa noite, problema já resolvido ? 

Megabyte
    September 8, 2020

A mim não 

Megabyte
    September 8, 2020

Já estou a ficar farto da Nos 

VITOR NARCISO
    Megabyte
    September 9, 2020

@VITOR NARCISO  Boa noite, problema já resolvido ? 

Ainda não e já enviei os dados para o fórum como pedido

Vitor Narciso
    Ana P.
    Moderador
    September 9, 2020

Olá a todos, 

@ANTONIO TIPOGRAFO e @VITOR NARCISO

Pedimos imensa desculpa pela demora. :sweat:
    Vamos ajudá-los o mais breve possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 9, 2020

Espero que seja mais breve possível 

Megabyte
    September 9, 2020

Porque já estou sem paciência 

pamg
    Megabyte
    September 13, 2020

Boa tarde, estou sem conseguir aceder ao meu router 4.0 com a app nos net e pela web já vão algumas semanas. Já contactei o apoio mas infelizmente não resolveram o problema e estou a espera de ser contactado por um técnico "especializado" e nada.E já fiz de tudo o que é possível fazer recorrendo à informação disponibilizada no fórum e na net.Como fazia uso da app para gestão de acessos aqui em casa, neste momento tenho vários equipamentos bloqueados.Ligar o router ao pc por cabo também já não dá para aceder. Será por causa da nova app power wifi + e respectivos equipamentos que nos querem impingir? Se alguém conseguiu resolver o problema semelhante agradeço info. 

Estou na mesma situação,resolvam la isto,sff,ate porque a net tambem tem estado instavel,o que já não acontecia ha anos.deve estar na altura de mudar ...