Skip to main content

App nos net não funciona


Já faz uns 5 meses que a minha app nos net não funciona, dá sempre erro "serviço temporariamente indisponível"

 

Já desinstalei a app e voltei a instalar, e o smartphone é totalmente compatível é um s22 ultra

 

 

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou fazer um reset ao router?

Já, foi logo das primeiras coisas que fiz, deixei desligado algum tempo e voltei a ligar mas ficou igual

Reputação 7
Crachá +2

Qual o router que tem instalado?

O power router, já instalado há 4 anos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @RXAVIER, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail do seu registo no NOS ID.

Obrigado

Boa tarde.

É lamentável  que seja necessário enviar o número de cliente NOS, o NIF associado ao contrato e o e-mail associado, para resolver um problema que pelos vistos afeta mais gente do que o RXAVIER.

Estou na mesma situação e não vai lá com resets, nem utilizando a APP nem um browser.

Se é um problema existente, não deveriam de esperar que os clientes fizessem queixa, para resolver o mesmo.

Há bem pouco tempo fiz uma exposição no Portal da Queixa sobre o serviço de voz móvel e dados móveis na minha área de residência. Quando fui contactado, 2 dias depois, o problema estava resolvido.

Desculpem que diga, mas é falta de qualidade.

Vou continuar à espera que resolvam o problema da APP, não só para mim, mas para todos os clientes.

Saudações

Reputação 7

Boa tarde @Valter Figueira,

É um bug conhecido faz tempo, segundo relatos é um problema especifico de certos routers.

Obrigado.

Boa tarde @Jorge C 

Façam uma atualização de firmware ao router.

Saudações

Reputação 7

@Valter Figueira cerca de 11 dias atrás, a solução foi a que está referida neste comentário.

Caso entenda, envie por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Partilhe se resolveu com a comunidade.

Obrigado.

@Jorge C 

Bom dia

Já disponibilizei os meus dados no link que forneceu.

Ainda não tive feedback

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Valter Figueira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia

 

Decidi passar por aqui para atualizar a minha história com este problema.

 

A minha instalação é Fibra dentro de casa. Tenho um GPON e o Router.

Durante esta Novela, nunca fiquei sem televisão.

 

Após trocas de msg com o staff deste Forum, esta foi a linha eventos;

MSG a dizer que tinham feito qualquer coisa no meu Router e que era necessário fisicamente o desligar e voltar a ligar.

Fazia o solicitado, e depois dava o FeedBack. Tudo na mesma.

Andei nisto 4 dias, sempre sem resolver.

No Sábado ao fim do dia, sem ninguem em casa, apercebi-me que tinha deixado de ter acesso às cameras.

Comuniquei no Forum e foi solicitado para mais uma vez desligar e ligar (não estava ninguem em casa).

Foi feito o preocedimento no Domingo de manhã (~09h00).

O problema agora estava pior, já nem Net tinha.

MSG no Forum. Não obtive resposta.

Pelas 17H00 dirigi-me a uma loja NOS para pedir a visita de um técnico para trocar o Router (não é possível fazer o pedido na APP my Nos, nem no Portal. Só via telefone com custos associados).

Ficou agendada visita para Segunda entre as 13h e as 19h.

Deixei MSG no Forum.

Tive reposta do Forum já de noite.

 

O técnico compareceu na segunda pelas 17h, trocou o router (igual ao que tinha), e voltei a ter NET e já consigo utilizar a APP NOS NET.

Acho que tenho um Bug com a ativação da Bridge na Porta 4 ( o meu router pessoal está a receber um IP de rede doméstica). Situação a averiguar.

 

Conclusão

Após muito tempo perdido, muitos resets e 2 dias sem serviço de internet a resolução passou pela troca do Router.

Devia de ter sido agendada logo essa intervenção.

Nos dias que correm, não há nada que compense 2 dias sem internet ( e vou ter de pagar na mesma pelo mês todo).

 

Com tanta publicidade da NOS, melhor nisto, melhor naquilo, andam a falhar muito.

Cumprimentos a todos, inclusive os gestores deste Forum, devem de estar a cumprir com as ordens de cima.

Reputação 7

Boa tarde @Valter Figueira,

Agradeço a partilha da experiência que com certeza ajudará outros utilizadores a entender as trocas de mensagens privadas como resolução.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Valter Figueira e lamentamos a demora na resolução do tema.
O seu testemunho é importante para nós para podermos continuar a melhorar.

Procedimentos remotos são necessários a fim de verificar a possibilidade de resolução sem recurso ao agendamento técnico. Lamentamos que esta não tenha sido possível, contudo, tendo disponibilizado realizar a mesma remotamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

Comentário