Desde que mudaram o acesso ao router que algo não está bem .
Na anterior versão quando criava uma regra e depois desligava ou voltava a activar mas ela ficava lá , agora sempre que crio uma regra e depois quero alterar ou a tornar inactiva ela simplesmente apaga se e tenho de criar novamente .
Página 1 / 1
Boa tarde @Casamaia,
Agradecemos o seu comentário. Para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que, por favor, nos confirme qual o Router que tem instalado.
Obrigado
Boa tarde crio que é o de última geração, modelo chita-hub5 versão 7.2.4.7 1b4.
Boa tarde @Casamaia,
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos, por favor, que efetue um reset ao router e teste novamente.
Diga-nos se a situação se mantém.
Obrigado
boa noite
já fiz o reset mas continua na mesma
Boa tarde @Casamaia,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde João H mas a minha pergunta era para saber o que se passa para isso acontecer mandar uma mensagem pelo perfil não faz sentido não é um problema grave apenas tenho de refazer o encaminhamento , mas antes desta vossa mudanças isso não acontecia pois eu desativava ou ativava sem problemas.Mas de resto não é um problema grave apenas que algo no router não funciona como deveria .
Boa tarde @Casamaia,
Para que melhor possamos compreender esta situação, é necessário que façamos uma análise individual em conjunto com equipas especializadas da NOS.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.