Boa tarde já á vários dias que não consigo aceder a NOS NET, nem pela app nem pelo browser, ora surge está mensagem em anexo, e outras vezes é " aguarde a carregar"
Preciso aceder para eliminar uns acessos a rede WiFi.
Boa tarde já á vários dias que não consigo aceder a NOS NET, nem pela app nem pelo browser, ora surge está mensagem em anexo, e outras vezes é " aguarde a carregar"
Preciso aceder para eliminar uns acessos a rede WiFi.
Boa tarde.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia já associei os serviços mas continuo com problemas no acesso ao NOSNET, surge mensagem de erro
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Certo já fiz o envio da mensagem
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas obrigado pela informação.. por falar em serviços associados reparei que foram desassociados da minha conta e ao tentar associar surge está mensagem.
.
Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se carregar em atualizar o que acontece ? Tive uma situação idêntica e ficava com acesso.
Para resolver deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Mas antes verifique a questão da àrea de cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.