Skip to main content
Header

 

 

Boa tarde já á vários dias que não consigo aceder a NOS NET, nem pela app nem pelo browser, ora surge está mensagem em anexo, e outras vezes é " aguarde a carregar"

 

Preciso aceder para eliminar uns acessos a rede WiFi.

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se carregar em atualizar o que acontece ? Tive uma situação idêntica e ficava com acesso.

Para resolver deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Mas antes verifique a questão da àrea de cliente.

 


Boa tarde @Hélderbvc,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Hélderbvc,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Certo já fiz o envio da mensagem


Agradecemos o seu testemunho @Hélderbvc.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boas obrigado pela informação.. por falar em serviços associados reparei que foram desassociados da minha conta e ao tentar associar surge está mensagem.


 

Bom dia já associei os serviços mas continuo com problemas no acesso ao NOSNET, surge mensagem de erro 


Boa tarde.

Agradecemos o seu testemunho @Hélderbvc.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário