Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente
A NOS Central Pro é uma central telefónica que permite fazer uma gestão eficiente de todas as comunicações de voz fixa e móvel, numa ou em várias moradas e com a possibilidade de configuração de mensagens automáticas para um atendimento automático adequado a cada negócio.
Neste artigo explicamos, passo-a-passo, como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro através da Área de Cliente.
Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
Escolha “NOS Central”e de seguida “Gerir Central Pro”;
Selecione “Atendimento automático”;
De seguida em “Gerir” defina o horário que pretende, podendo escolher “Único”, que adota o mesmo comportamento ou “Expediente e Fora de Expediente”, onde o atendimento pode ser diferenciado. Para o horário Expediente pode assinalar os dias da semana e as horas, e ainda configurar anúncio de entrada, gravado à medida da sua empresa;
Descubra como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro através da Área de Cliente neste artigo explicativo.
Saiba mais sobre o NOS Central Pro, todos os benefícios, funcionalidades e os equipamentos que melhor se adaptam ao seu negócio no nosso artigo aqui.
Bom dia,
Foi-nos instalada na semana passada uma CENTRAL PRO e não conseguimos carregar nos telefones Yealink W53H as respetivas listas telefónicas individuais através de ficheiro.
Sabemos que isso é possível (basta consultar o manual do telefone...) e por isso agradecemos que nos forneçam os dados de acesso para ficarmos com o telefones operacionais…
Não nos podemos dar ao luxo de carregar um a um mais de 200 contactos INDIVIDUAIS !!!!
Bem-vindo ao Fórum NOS @BaTePortugal,
Movemos o seu comentário para o artigo onde abordamos o tema da NOS Central Pro.
Pode configurar uma listagem de contactos transversal à empresa através de upload de um excel na Área de Cliente. Esta configuração apenas está disponível para o Administrador da conta.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Muito obrigado
Boa tarde Sr. Mário P.
Julgo que não terá lido bem a nossa solicitação…
“não conseguimos carregar nos telefones Yealink W53H as respetivas listas telefónicas individuais através de ficheiro.”
A sua resposta nada acrescenta a este assunto…
Queremos ter acesso a enviar para cada um dos YEALINK W53H um ficheiro com listas telefónicas individuais e ao mesmo tempo, poder ter seguranças das mesmas, caso um dos telefones avarie…
Obrigado
Boa tarde Sr. Mário P.
Vão responder ???
Bom dia @BaTePortugal,
Sim, peço desculpa pela demora. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu assunto à equipa que pode ajudar e contactar.
Ficamos a aguardar a sua mensagem. Muito obrigado
Boas,
Fiz toda a configuração, gravei a mensagem de entrada em formato wav e com menos de 2 MB.
Quando carrego para guardar, dá sempre mensagem de erro, Ex:
“Ocorreu erro inesperado ao processar o ficheiro, tente mais tarde”
“Formulário com erros, pf verifique….“
Agradeço a vossa ajuda. Obrigado
Boa tarde @jmc555,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, a sua questão, por favor. A que tipo de equipamento e serviço se refere.
Obrigado
Nos empresas com serviço telefónico fibra (Yealink), e gestão nos central pro.
Boa tarde, não sei se fui suficientemente claro na discrição do serviço, pois não obtive mais nenhuma ajuda e não consigo por a funcionar o atendimento automático. Obrigado
Boa tarde @jmc555,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Diga-nos, por favor, se seguindo os passos descritos neste artigo conseguiu configurar o atendimento automático.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A área de gestão e configuração da NOS Central Pro num portal novo e mais flexível, e todos os utilizadores que tinham apenas um email associado ao serviço receberam a comunicação com as instruções e o Guia de 1.º acesso.
Obrigado
Boa tarde. Como poso trocar o número do IVR para gerir e fazer isto
quando tento fazer algum cambio só da erro
Boa tarde @HGVelasco,
Pode ler este artigo que deverá ajudar.
Caso ainda tenha questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
É este mesmo artigo e agora é tudo diferente.
É possível trocar o número do IVR ?
@HGVelasco para mudar o número suponho que tem de trocar o que está associado ao seu NOS ID que é onde estão associados os serviços. Sugiro que siga este tutorial.
Obrigado.
@HGVelasco Só o apoio ao cliente pode alterar os numeros. O cliente não o pode fazer por ele mesmo.
A imagem que colocou mostra que está dentro do grupo de atendimento, ou seja está no sitio errado. Tem que voltar á pagina principal e clicar onde diz IVR, clica no numero e depois através do menu á esquerda explora as opções de configuração. Não sei se vai conseguir meter a configuração da outra imagem, parece ter demasiados anuncios. Normalmente depois do anuncio inicial que é:
“ Bem-vindo, por favor clique opção 1 para x , opção 2 para y, opção 3 para z “ cada opção reencaminha para um numero.
@Jorge C isso é o contacto de acesso á conta NOS, não está relacionado com centrais/ivrs.
@HGVelasco Só o apoio ao cliente pode alterar os numeros. O cliente não o pode fazer por ele mesmo.
A imagem que colocou mostra que está dentro do grupo de atendimento, ou seja está no sitio errado. Tem que voltar á pagina principal e clicar onde diz IVR, clica no numero e depois através do menu á esquerda explora as opções de configuração. Não sei se vai conseguir meter a configuração da outra imagem, parece ter demasiados anuncios. Normalmente depois do anuncio inicial que é:
“ Bem-vindo, por favor clique opção 1 para x , opção 2 para y, opção 3 para z “ cada opção reencaminha para um numero.
@Jorge C isso é o contacto de acesso á conta NOS, não está relacionado com centrais/ivrs.
@Guimas esses serviços estão associados à NOS ID supus talvez erradamente que esse era o número em questão, era apenas uma hipótese, não uma certeza.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @HGVelasco e ajuda do @Guimas e @Jorge C sobre o tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @HGVelasco e ajuda do @Guimas e @Jorge C sobre o tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tem algum cliente Windows para fazer atendimento do chamadas??
@HGVelasco, boa noite.
Para conseguirmos ajudar, é necessário compreender se pretende alterar o número de IVR para um número especifico ou aleatório. Obrigado,
O IVR ja foi mudado pelo operador.
Estou a perguntar si a algum cliente SIP da Central PRO para ter no computador o telefono a timbrar e não precisar do aparelho.
Como e que tenho que configurar a extensão no computador?
Acho que talvez subscrevendo o webex
Boa tarde ,
Agradecemos a sua mensagem @HGVelasco e ajuda do @Guimas em esclarecer.
Para uma solução de atendimento em windows (sem recurso aos telefones físicos), é necessária a adesão ao serviço NOS Central Pro + Aplicação Cisco Webex.
Esta aplicação de colaboração da Cisco, permite-lhe:
ter extensões disponíveis em mobilidade total para os seus colaboradores
fazer e receber chamadas de voz e vídeo
criar equipas e espaços onde se pode colaborar com Mensagens, Reuniões e Partilha de Ecrã
fazer uma utilização sobre o wi-fi/dados móveis
durante uma chamada, mudar entre equipamentos do mesmo utilizador sem quebra de serviço
configurar reencaminhamentos de forma simples e rápida.
A aplicação está disponível em vários dispositivos, tais como mobile, tablet, PC e em vários sistemas operativos, tais como iOS, Android, Windows, Linux, Mac.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.