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Respondido

Saldo internet aplicação


Bom dia, há cerca de algumas semanas quando abríamos a aplicação NOS, aparecia logo o saldo gasto e o saldo disponível. Agora só aparece das comunicações. Como coloco o saldo da internet como estava anteriormente?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Pauloliveira66 e @Alfredo Fontes,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

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21 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alfredo Fontes.

Recentemente fez alguma alteração ao seu contrato?


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 5 de março de 2020

Não fiz alteração. Eu tenho o tarifário (antigo optimusvip) e não alterei nos últimos anos 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 5 de março de 2020

Estou na mesma situação sem ter feito qualquer alteração ao contrato.

Agora na App só dá para ver os consumos das comunicações tendo desaparecido o da internet.


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 5 de março de 2020

neste momento tenho o plano mobilidade vip 2 CC.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de março de 2020

Olá @Alfredo Fontes e @Pauloliveira66,

Se seguirem estes passos:

  1. carregar em “Atalhos
  2. no menu telemóvel, selecionar “Consultar/carregar saldo

Conseguiram aceder ao saldo?


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 5 de março de 2020

No meu caso continuo a só ter disponível o saldo dos minutos não da internet.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 5 de março de 2020

Comigo a mesma coisa. Só aparece os minutos de conversação e nada de gastos de internet. 
E confirmo que o meu plano é igual ao do @Pauloliveira66 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 5 de março de 2020

Olá @Pauloliveira66 e @Alfredo Fontes,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 5 de março de 2020

Enviado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 6 de março de 2020

Boa noite peço vos desculpa mas não sei enviar mensagens privadas neste fórum. Podiam me explicar? Obrigado 

 

 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 6 de março de 2020
Alfredo Fontes escreveu:

Boa noite peço vos desculpa mas não sei enviar mensagens privadas neste fórum. Podiam me explicar? Obrigado 

 

 

Basta clicar na foto a quem se quer enviar a msg pvt e depois clicar no botão "enviar msg".


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de março de 2020

Olá @Alfredo Fontes,

O @Pauloliveira66 deu uma ótima ajuda. :grinning:


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 6 de março de 2020

Obrigado aos dois pela dica é já enviei. Espero que nos consiga ajudar. 
neste momento só consigo ver o saldo pelo *111# 

 

 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 30 de março de 2020

Boas, pois agora já me aparece o saldo internet mas o saldo minutos/sms aparece vazio, a branco. :(


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 31 de março de 2020

Olá a todos, a mim já me aparece como estava inicialmente. Já vejo a net disponível e a gasta. Obrigado 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 31 de março de 2020
Alfredo Fontes escreveu:

Olá a todos, a mim já me aparece como estava inicialmente. Já vejo a net disponível e a gasta. Obrigado 

Boas, aparece-te o numero de minutos o meu aparece o espaço mas nada lá. Boa quarentena.👌


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 31 de março de 2020

Para mim era mais importante aparecer o gasto de internet. Realmente não aparece os gastos de voz nem SMS. Boa sorte no resguardo 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 1 de abril de 2020

Olá @Pauloliveira66,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App? A dificuldade manteve-.se?


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 1 de abril de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @Pauloliveira66,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App? A dificuldade manteve-.se?

Boas, já experimentei sim e problema manteve. 

Aparece o espaço onde diz minutos/sms mas em branco .

 

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de abril de 2020

Olá @Pauloliveira66,

Nesse caso, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 3 de abril de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @Pauloliveira66,

Nesse caso, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

enviado.


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