Skip to main content
Header
Kilobyte
September 15, 2019
Respondido

associar serviços à App

• September 15, 2019
  • 22 comentários
  • 1156 visualizações
Não consigo associar os meus serviços à App... já pus o número de factura mas diz sempre que o número não corresponde a nenhuma factura existente.
    Melhor resposta por marcolopes
    No tópico de como registar os serviços, tens lá uma nota para clientes da madeira. Vê o tópico aqui
    Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.

A questão aqui é que então existe uma nomenclatura distinta para a facturação da NOS MADEIRA (Efectivamente a NOS MADEIRA é uma entidade distinta! 😃 Ainda agora fui fazer uma reclamação ao LIVRO de RECLAMAÇÕES e pude constatar isso mesmo.)

E pelo que está constatado aqui, o REGISTO de SERVIÇOS na área de cliente NOS através do NÚMERO de FACTURA não está a contemplar as facturas NOS MADEIRA!

22 Comentários

September 15, 2019
    Varios relatos aqui no forum, sobre o mesmo tipo de dificuldade, referem a necessidade de introduzir um espaço entre o FT e o resto do n.° da fatura.
    Tente e diga se conseguiu...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    September 15, 2019
    Tentei por espaço mas continua o mesmo erro
    September 15, 2019
    Ha quanto tempo subscreveu os serviços que quer associar?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    September 15, 2019
    Olá @Lucas family e @C24XXXX201 🙂 ,

@Lucas family , o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Ainda continua com a mesma dificuldade no registo dos serviços?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 15, 2019
    nao sei precisar a data mas o serviço já está activo há alguns anos.. continuo sem conseguir associar os serviços
    September 15, 2019
    Nao consegue efetuar a associaçao com outros dados (n.° telemovel/n.° cliente/n.° do CC/NIF) ao inves do n.° de fatura?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 15, 2019
    @Lucas family Boa tarde, veja como associar os serviços neste link:https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx
    Kilobyte
    September 15, 2019
    @C24XXXX201 Já tentei com todos esses dados e não deu... o número de telefone diz que não pertence a NOS e o número de telemóvel associou mas visto que é um número que faz parte do pacote... o intuito era mesmo associar o pacote todo
    September 15, 2019
    O melhor sera contatar o Apoio ao Cliente.
    Os erros destes sistemas sao tantos que de nada valem ajudas externas. Pode funcionar para uns e nao funcionar para outros...
    Apenas como exemplo da confusao, veja a experiencia de @marcolopes em Como alterar os dados da minha conta?
    marcolopes
    Super User
    Super User
    September 15, 2019
    Não consigo associar os meus serviços à App... já pus o número de factura mas diz sempre que o número não corresponde a nenhuma factura existente.

Já existe um tópico sobre este assunto! https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/registo-de-servicos-os-meus-servicos-2352

Já lá tinha colocado a solução!

TEM DE COLOCAR o ESPAÇO entre FT e o NÚMERO!!!

FT(ESPAÇO!)xxxx/yyyy

Enfim...