Header
Pergunta

registo de serviços/os meus serviços?


Boa tarde,

Aquando da passagem da Zon para a Nos, os meus dados migraram da anterior plataforma para esta. Acontece que tenho o perfil mas quando tento aceder aos meus serviços não consigo porque não tenho serviços associados. Quando tento registar os serviços aparece-me a seguinte mensagem:

Registar serviços
Registado com outro utilizador
O serviço está associado a outro utilizador. Se deseja associar este serviço a sua conta, por favor,
utilize o método de registo utilizando credenciais ou através da introdução de um número de fatura.

Acontece que o outro utilizador sou eu mesma. Quando tento introduzir um número de fatura diz-me que a fatura não é válida.

Escusado será dizer que quando telefonei para a linha de apoio do outro lado disseram-me para eu fazer aquilo que eu já tinha feito.

Fiquei na mesma. É a chamada pescadinha de rabo na boca.

Alguém sabe o que tenho de fazer ou onde me posso dirigir para resolver este círculo vicioso?
Agradeço desde já.

Margarida Oleiro

7 Comentários

Eu atrevo-me a dizer que aconteceu o mesmo a todos os que eram ja clientes da ZON e da OTIMUS.
Por incompetencia dos programadores ou porque os gestores quiseram que a migraçao se procedesse mesmo dessa forma, va-se la perceber porque... Uma coisa parece certa, nao foi para obrigar o cliente a ligar 😉 ate porque eles disponibilizam muitas outras soluçoes...

Se o SAC por telefone respondeu dessa forma e nao resolveu ou encaminhou o assunto, apresente reclamaçao em loja (livro de Participaçoes NOS) ou no site da Provedoria (http://provedor.nos.pt/provedoria/). Algum papagaio maçarico que por la anda a solta sem ter estudado a cartilha.. 😉
Reputação 5
Crachá
Mas tens mais que uma conta?
Reputação 7
Crachá +2
Boa tarde,

Aquando da passagem da Zon para a Nos, os meus dados migraram da anterior plataforma para esta. Acontece que tenho o perfil mas quando tento aceder aos meus serviços não consigo porque não tenho serviços associados. Quando tento registar os serviços aparece-me a seguinte mensagem:

Registar serviços
Registado com outro utilizador
O serviço está associado a outro utilizador. Se deseja associar este serviço a sua conta, por favor,
utilize o método de registo utilizando credenciais ou através da introdução de um número de fatura.

Acontece que o outro utilizador sou eu mesma. Quando tento introduzir um número de fatura diz-me que a fatura não é válida.

Escusado será dizer que quando telefonei para a linha de apoio do outro lado disseram-me para eu fazer aquilo que eu já tinha feito.

Fiquei na mesma. É a chamada pescadinha de rabo na boca.

Alguém sabe o que tenho de fazer ou onde me posso dirigir para resolver este círculo vicioso?
Agradeço desde já.

Margarida Oleiro


Tive o mesmo problema!

À 10ª tentativa percebi o "catch"...

O NUMERO de FACTURA tem de TER UM ESPAÇO depois de FT!!!!!

FT(ESPAÇO)xxx/xxx

Fantástico!!!!!!! 😕
E o engenheiro de software esqueceu-se de o mencionar (o espaço) no manual de ajuda ao utilizador, assim como os zeros a esquerda do documento de identificaçao (BI/CC), etc, etc
Havera faturas cujo n.° inicie por algo diferente de FT?
Fantastico mesmo! Os clientes que descubram o glitch...
Reputação 7
Crachá +2
E o engenheiro de software esqueceu-se de o mencionar (o espaço) no manual de ajuda ao utilizador, assim como os zeros a esquerda do documento de identificaçao (BI/CC), etc, etc
Havera faturas cujo n.° inicie por algo diferente de FT?
Fantastico mesmo! Os clientes que descubram o glitch...


Mas realmente funciona... consegui adicionar o serviço para um utilizador sem "permissões", a partir do NÚMERO de uma factura...
Reputação 7
Crachá +5
@marcolopes Bom dia, realmente assim à primeira vista, o numero da fatura parece ser seguido, mas agora olhando com mais atenção, há um espaço. FT 200000/800000
Reputação 7
Crachá +2
@marcolopes Bom dia, realmente assim à primeira vista, o numero da fatura parece ser seguido, mas agora olhando com mais atenção, há um espaço. FT 200000/800000

Há!!! Mais qual é o cliente que vai pensar que esse espaço tem de ser introduzido no formulário??

Não passa pela cabeça de ninguém (excepto quando damos com a cabeça na parede uma série de vezes, somos "programadores", e lá conseguimos pensar da mesma forma que o programador pensou!! 😃 )

Comentário