Não consigo associar os meus serviços à App... já pus o número de factura mas diz sempre que o número não corresponde a nenhuma factura existente.
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Varios relatos aqui no forum, sobre o mesmo tipo de dificuldade, referem a necessidade de introduzir um espaço entre o FT e o resto do n.° da fatura.
Tente e diga se conseguiu...
Tente e diga se conseguiu...
Tentei por espaço mas continua o mesmo erro
Ha quanto tempo subscreveu os serviços que quer associar?
Olá @Lucas family e @C24XXXX201 🙂 ,
@Lucas family , o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Ainda continua com a mesma dificuldade no registo dos serviços?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
nao sei precisar a data mas o serviço já está activo há alguns anos.. continuo sem conseguir associar os serviços
Nao consegue efetuar a associaçao com outros dados (n.° telemovel/n.° cliente/n.° do CC/NIF) ao inves do n.° de fatura?
O melhor sera contatar o Apoio ao Cliente.
Os erros destes sistemas sao tantos que de nada valem ajudas externas. Pode funcionar para uns e nao funcionar para outros...
Apenas como exemplo da confusao, veja a experiencia de@marcolopes em Como alterar os dados da minha conta?
Os erros destes sistemas sao tantos que de nada valem ajudas externas. Pode funcionar para uns e nao funcionar para outros...
Apenas como exemplo da confusao, veja a experiencia de
Já existe um tópico sobre este assunto! https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/registo-de-servicos-os-meus-servicos-2352
Já lá tinha colocado a solução!
TEM DE COLOCAR o ESPAÇO entre FT e o NÚMERO!!!
FT(ESPAÇO!)xxxx/yyyy
Enfim...
obrigada pelas dicas
obrigada pelas dicas
O seu Nº de factura não tem o seguinte formato: FT 2019XX/1234567 ?
É isto que tem de introduzir...
FT(ESPAÇO)123456/1234567
Que estranho... as facturas são todas uniformes, sejam qual for o tipo de serviço...
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Interpretar-fatura.aspx
(no exemplo estão facturas de 2015, com Fxxxxxxxxxxxx, mas actualmente o formato é FT 2019XX/1234567)
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Interpretar-fatura.aspx(no exemplo estão facturas de 2015, com Fxxxxxxxxxxxx, mas actualmente o formato é FT 2019XX/1234567)
Pois realmente a minha não aparece assim, até confirmei no site o formato de fatura e a minha é diferente, agora não sei se é um formato diferente por ser NOS Madeira, porque a minha fatura é diferente da “normal” que serve de exemplo no site. Penso que o melhor a fazer será mesmo contactar o apoio ao cliente.
No tópico de como registar os serviços, tens lá uma nota para clientes da madeira. Vê o tópico aqui
Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.
Fizeste isto?
Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.
Fizeste isto?
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Interpretar-fatura.aspx(no exemplo estão facturas de 2015, com Fxxxxxxxxxxxx, mas actualmente o formato é FT 2019XX/1234567)
Havendo uma diferença entre os serviços NOS Continente e NOS Madeira, é essencial que os clientes NOS Madeira, quando pedem ajuda no Fórum NOS, se identifiquem como clientes NOS Madeira, para que quem se disponibilizar para ajudar, saiba o que deve aconselhar. Não o fazendo, o utilizador do Fórum que altruisticamente se oferece para auxiliar, pode errar no seu aconselhamento como aconteceu neste caso, em que o cliente só no seu ultimo comentário se identificou como cliente do serviço NOS Madeira.
Regra geral o utilizador/cliente que ver o seu problema/necessidade resolvido e nem se lembra que para alguem o ajudar é necessario fazer-se entender.
Quantas questoes sao aqui colocadas sem identificarem minimamente os serviços/equipamentos?
Quem tenta ajudar ainda é visto como "melga" porque em vez de respostas tras ainda mais perguntas...
Lembra aquela anedota...
"Na única loja de uma pequena aldeia, entra um senhor à procura de selos. O vendedor que era um tanto complicado perguntava-lhe se os selos eram para carta de amor ou de negócios, para envelope grande ou pequeno, para longe ou para perto. O homem já estava completamente baralhado. Às tantas entra outro homem com uma sanita às costas e uma grande quantidade de azulejos nos braços, baixa as calças e diz:
- Então, senhor Zé? Já tenho aqui a sanita e os azulejos, o cú é este, vende-me ou não o papel higiénico?!"
E viva a boa disposiçao!
Pior mesmo é entender o porque dessas diferenças no acesso ao registo/associaçao na area de cliente...
Quantas questoes sao aqui colocadas sem identificarem minimamente os serviços/equipamentos?
Quem tenta ajudar ainda é visto como "melga" porque em vez de respostas tras ainda mais perguntas...
Lembra aquela anedota...
"Na única loja de uma pequena aldeia, entra um senhor à procura de selos. O vendedor que era um tanto complicado perguntava-lhe se os selos eram para carta de amor ou de negócios, para envelope grande ou pequeno, para longe ou para perto. O homem já estava completamente baralhado. Às tantas entra outro homem com uma sanita às costas e uma grande quantidade de azulejos nos braços, baixa as calças e diz:
- Então, senhor Zé? Já tenho aqui a sanita e os azulejos, o cú é este, vende-me ou não o papel higiénico?!"
E viva a boa disposiçao!
Pior mesmo é entender o porque dessas diferenças no acesso ao registo/associaçao na area de cliente...
Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.
A questão aqui é que então existe uma nomenclatura distinta para a facturação da NOS MADEIRA (Efectivamente a NOS MADEIRA é uma entidade distinta! 😃 Ainda agora fui fazer uma reclamação ao LIVRO de RECLAMAÇÕES e pude constatar isso mesmo.)
E pelo que está constatado aqui, o REGISTO de SERVIÇOS na área de cliente NOS através do NÚMERO de FACTURA não está a contemplar as facturas NOS MADEIRA!
Tenho a app instalado com os números de tele móvel instalado, Não consigo introduzir o número fixo no app os números estão todos no pacote 4 uma.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
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