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10Gb de Internet gratis


Boa tarde, podem ajudar-me?

Tenho os dois cartões de telemóveis associados na minha conta registados nas respetivas apps e mesmo assim, seguindo as etapas todas daqui do site não consigo ativar os 10 GB de Internet. Como posso fazer? 

9 Comentários

  • 4683 comentários
  • 5 de abril de 2020

@MARIA HE ,o prazo para activar a campanha/oferta terminou a 31 de março.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 5 de abril de 2020
MARIA HE escreveu:

Boa tarde, podem ajudar-me?

Tenho os dois cartões de telemóveis associados na minha conta registados nas respetivas apps e mesmo assim, seguindo as etapas todas daqui do site não consigo ativar os 10 GB de Internet. Como posso fazer? 


A campanha terminou a 31 de Março, mas no seu caso tentou ativar a oferta antes de ter terminado ?


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  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 5 de abril de 2020

Sim tentei


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 5 de abril de 2020
MARIA HE escreveu:

Sim tentei

Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que verifiquem o que é possível fazerem.


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  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 5 de abril de 2020

OK muito obrigada irei fazer


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA HE.

Como a comunidade referiu, a adesão à campanha terminou a 31 de março. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 7 de abril de 2020

Boa tarde, caro Tiago...de facto tentei dia 28 após ter recebido a SMS (curiosamente não referia data limite de adesão e recebi a 28 de março, note-se 28...com data a acabar a 31). Segui os passos e nada!!!Por isso estou a pedir ajuda para ver se conseguem ver se de facto fiz a tentativa de aderir e receber. Acontece que até preciso mesmo pois a faculdade a ter aulas online...esgotou-se os dados.

Muito obrigada pela compreensão


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de abril de 2020

Olá @MARIA HE,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de abril de 2020

Caro Tiago, já enviei

Muito obg