Skip to main content
Header

wifi total de amigo


Um amigo meu tem as plume v1 que lhe foi dado e ele não precisa e quer me dar, é possível passar para mim? vai me dar algum problema? eu próprio tenho 2 já!

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12109 comentários
  • 30 de dezembro de 2023

Á partida sem problemas, ele retira os pods da conta dele e colocas na tua.

mas depois ele tem que devolver na mesma.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 30 de dezembro de 2023
Guimas escreveu:

Á partida sem problemas, ele retira os pods da conta dele e colocas na tua.

mas depois ele tem que devolver na mesma.

como se retira os pods da conta dele e mete-se na minha? não vou ficar eu a pagar mais por isso, pois não?

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29282 comentários
  • 30 de dezembro de 2023

Boa tarde @Tiago sanches

A adição de equipamento encontra-se sujeita a condições contratuais, pelo que ao realizar a migração dos pods de uma conta para a outra, sim, é possível que o valor mensal seja transferido para a sua conta. 
Obrigado,


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12109 comentários
  • 30 de dezembro de 2023
Tiago sanches escreveu:
Guimas escreveu:

Á partida sem problemas, ele retira os pods da conta dele e colocas na tua.

mas depois ele tem que devolver na mesma.

como se retira os pods da conta dele e mete-se na minha? não vou ficar eu a pagar mais por isso, pois não?

 

Entra na app homepass e tira. Entras tu na tua conta homepass e colocas. Claro que não pagas nada


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 30 de dezembro de 2023
Tiago sanches escreveu:

Um amigo meu tem as plume v1 que lhe foi dado e ele não precisa e quer me dar, é possível passar para mim? vai me dar algum problema? eu próprio tenho 2 já!

 

Boa tarde @Tiago sanches,

O procedimento correto será comprar o Wi-Fi Total, o produto que refere não é comercializado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 31 de dezembro de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Tiago sanches

A adição de equipamento encontra-se sujeita a condições contratuais, pelo que ao realizar a migração dos pods de uma conta para a outra, sim, é possível que o valor mensal seja transferido para a sua conta. 
Obrigado,

se lhe foi oferecido pela nos e ele não paga nada, ainda por cima são as plume v1 que já não são comercializadas, como me vão cobrar alguma coisa?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12109 comentários
  • 31 de dezembro de 2023

Esqueçe. Não é possivel te cobrarem nada, nem que os pods estivessem a ser cobrados no teu amigo


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 31 de dezembro de 2023
Tiago sanches escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Tiago sanches

A adição de equipamento encontra-se sujeita a condições contratuais, pelo que ao realizar a migração dos pods de uma conta para a outra, sim, é possível que o valor mensal seja transferido para a sua conta. 
Obrigado,

se lhe foi oferecido pela nos e ele não paga nada, ainda por cima são as plume v1 que já não são comercializadas, como me vão cobrar alguma coisa?

 

Segundo as Condições Gerais Para Prestação De Serviço Comunicações Eletrónicas E Serviços Conexos

"Nos casos em que os equipamentos sejam disponibilizados ao Cliente em regime de aluguer ou de cedência temporária gratuita, os mesmos constituem e permanecem propriedade da NOS e ficam, durante o período de utilização dos Serviço para os quais foram disponibilizados, sob a guarda e responsabilidade do Cliente, apenas devendo ser utilizados de forma lícita e para seu uso exclusivo, ficando aquele obrigado a indemnizar a NOS pelos prejuízos sofridos em caso de perda ou de furto e, em geral, por danos não resultantes de utilização normal, lícita e diligente ou resultantes de trabalhos de modificação da instalação que não tenham sido previamente autorizados pela NOS."

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29282 comentários
  • 31 de dezembro de 2023

Bom dia a todos, 

Agradecemos a vossa partilha e ajuda. 

No entanto, não garantimos ou auxiliamos ao género de prática de contornar as condições gerais estabelecidas.
Até porque a solução Wi-Fi Total e as suas características são especificas, conforme referido pelo @Jorge C

Obrigado,