Skip to main content
Header
Respondido

Wi fi 5ghz


Boa noite,

Tenho 200mb

Para variar a minha rede 5Ghz continua a não estar disponível cá em casa.

Já reclamei e não deu em nada.

Vou à pagina “aminhanet” e sempre que lá vou a rede 5ghz está desativada. 

Volto a ligar e a net não aparece. Vou à monitozação da Rede e diz “Canal Wi fi : Null” 

Tento otimizar e não dá! Tento atualizar dá um erro e continuo na mesma!!!

Melhor resposta por Guimas

O null significa que provavelmente está avariada. Se quer tentar resolver faça um reset de fábrica ao router. Só isso poderá resolver a situação. Se não resolver troca-se o router com um técnico.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12171 comentários
  • Resposta
  • 17 de novembro de 2021

O null significa que provavelmente está avariada. Se quer tentar resolver faça um reset de fábrica ao router. Só isso poderá resolver a situação. Se não resolver troca-se o router com um técnico.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 17 de novembro de 2021

Boa noite, 

Lamentamos a situação @MartaCuco

O @Guimas fez uma boa sugestão. Sugerimos que faça um reset ao router.

Saiba onde encontrar o botão de reset, através do manual do router. Pode encontrar o manual aqui.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de novembro de 2021

Obrigada pela ajuda. 

Resultou. Vamos ver quando é que a rede 5ghz se volta a desligar 😝


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 22 de novembro de 2021

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @MartaCuco . :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário