Skip to main content
Header
Pergunta

Velocidade internet fixa abaixo da velocidade contratada


Boa noite,

possuo um contrato com velocidade de internet de 120Mbps/10Mbps e o que consigo é 11.85Mbps/12.64Mbps.

Como resolver esta situação urgentemente, pois estou a pagar por um serviço que não possuo.

 

Agradeço a resolução deste problema por parte da NOS.

Aguardo contacto.

Sónia Batista

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12118 comentários
  • 17 de outubro de 2020

Tem algum extensor que possa interferir?

Já reiniciou o router?

Fez o teste junto ou longe do router?

Já experimentou outro equipamento para ver se dá os mesmos valores?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 18 de outubro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Batista
​O ​@Guimas fez questões pertinentes para melhor compreendermos o que se passa. 
@Sónia Batista, sugerimos que execute um teste de velocidades por cabo, por favor. 
Obrigado 


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 18 de outubro de 2020

Boa noite na passada quarta feira ouve um problema  na minha zona o que estive sem net e tv o dia todo,agora pergunto se me vao descontar 2,5€ na proxima factura pois é o valor que eu pago por dia e o mesmo valor quando pago a factura com 1 dia de atraso ,esse nao perdoam  


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 18 de outubro de 2020
henrifelix escreveu:

Boa noite na passada quarta feira ouve um problema  na minha zona o que estive sem net e tv o dia todo,agora pergunto se me vao descontar 2,5€ na proxima factura pois é o valor que eu pago por dia e o mesmo valor quando pago a factura com 1 dia de atraso ,esse nao perdoam  

Boa noite, se já remeteu ao @Fórum o seu nº de cliente o assunto deve estar a ser analisado.


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 19 de outubro de 2020

Como fazer isso se estou no forum é porque sou cliente e infelizmente a nós nao tem um email directo para reclamações, se tiver me digam qual pois cliente a mais de  15 anos e difícil  me darem compartida  estou mesmo a pensar trocar 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de outubro de 2020

Olá @henrifelix

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 20 de outubro de 2020

Como se envia nensagem privada aqui no forum


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 20 de outubro de 2020

Olá @henrifelix,

Clique aqui e depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada


Comentário