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Smart Number da NOS - O que precisa de saber?


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Índice de conteúdos

Olá a todos :blush: ,

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos, sobre o Smart Number da NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

 

Smart Number da NOS

 

Equipamentos

 

Ativação e gestão do Smart Number da NOS

 

Perguntas frequentes e ajuda

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:

 


7 Comentários

O Smart Number parece ser uma fraude. Desde o dia 8 de janeiro que aguardo a ativação do serviço mas o sistema tem um Bug. Ja tive mais de 50 contatos com a NOS e parece que não é nada com eles. Possuo um smartwatch 6 cellular é um iPhone 8 Plus. Ao fim de dois meses nada. Ainda por cima fiquei com a rede móvel do smartwatch bloqueada.

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Olá @Pferreira00,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Sou cliente NOS - 4 com dois telemóveis associados, fatura eletrônica, débito direto, telemóvel e smartwatch compatíveis, cumprindo todas aos requisitos necessárias para ativação do smart number (e confirmado em loja).

Após ser informada em loja que preenchia as condições contratuais para a ativação do serviço smart number, tenho sido "enrolada" há mais de 2 meses com a ativação deste serviço para uma equipa técnica que nunca contata o cliente, nem resolve o problema. Inclusive desde janeiro 2021 que já alteraram o meu tarifário indevidamente e me atribuíram um cartão IOT tambem indevidamente, situação que só ficou revertida após uma visita a uma loja no entanto não ficou solucionada a situação do smart number. A publicidade que estão a a fazer é enganosa e estou há 4 meses para ativar este serviço!!! Isto é inaceitável e estou a chegar ao meu limite. Irei fazer queixa à ANACOM.

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Olá @Vecran,

Lamentamos a demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Bom dia.

Estou a pensar aderir a este serviço num WTF (pós-pago). A utilização de apps grátis no smartwatch (Spotify, por exemplo) é contabilizada da mesma forma que no telemóvel, não sendo desta forma descontada do plafond geral?

Obrigado!

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Olá @rubenfmsilva

Diga-nos qual é o tarifário a que pretende aderir em concreto.  :blush:

Obrigada 

Olá.

É o WTF Exclusivo 1GB.

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