Nosnet.pt diz “Servico temporariamente indisponivel, tente mais tarde.
Mas está sem acesso a todos os serviços? Não consegue usar a internet ou só não consegue aceder à gestão do Router na nosnet?
Todos, nem gestao do router nem internet la em casa, e estou fora do pais mas tenho pessoas em casa
Mas já tentou pedir à família para reiniciar o Router, pode ser falha só route apenas. O serviço de televisão está ok, certo?
Boa tarde @John Pragelas Madeira,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigado
Ficou resolvido, depois de 2 dias
Muito obrigado pela confirmação, @John Pragelas Madeira.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e lamentamos o transtorno.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Está a acontecer comigo. Desde dia 24 de manhã que estou sem internet em casa. A TV funciona. Nao tenho NET nem telefone.
Boa tarde @CláudiaMendes15, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se já reiniciou o Router. Se não, por favor, faça-o.
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado