Boa noite
De há uns dias a esta parte, por volta das 19 horas, deixo de poder aceder a sites desportivos (seja streaming de eventos ou sites de informação, gratuitos e legais), sites de jogos (gratuitos e legais) e sites de filmes (streaming, gratuitos e legais).
A mensagem é sempre a mesma, em qualquer dispositivo (TV, PC, telemovel ou tablet):

O curioso (mas sem piada nenhuma), é que se ligo os dados móveis, tenho acesso; como se pode ver na imagem, em que tenho o acesso barrado no PC, no caso, mas no telemovel, com os dados ligados, já tenho acesso ao mesmíssimo site, o que é uma incoerência absurda visto ser tudo da NOS, mas os dados tenho de PAGAR extra...
Isto, a juntar ao continuo e demorado problema com a APP NOS TV, que NÃO DÁ em qualquer dispositivo, leva-me a ponderar 2 coisas:
1- apresentar queixa às autoridades competentes e com respectiva nota no Livro de Reclamações
2- pura e simplesmente mudar de operador.
Sou cliente há 20 anos, e sinto-me cada vez mais mal tratado, e quando ligo a pedir esclarecimentos/soluções, nada sabem e ainda por cima, tenho de pagar as chamadas !!!
Peço o favor de corrigir ESTAS situações ou amanhã cancelo os serviços