a net que tenho em casa está constantemente a desligar,mesmo tendo a luz AZUL, todos os aparelhos perdem sinal de net ao mesmo tempo... já liguei para o apoio e disseram que estariam a tratar do caso, que eu tinha de desligar e voltar a ligar o router,que nesse mesmo dia tudo ficaria resolvido,blá,blá e mais blábláblá...gasto dinheiro ao ligar para o apoio para avisar que um aparelho que estou a alugar não está bom, o que está errado no meu ver, e mesmo gastando esse dinheiro fica tudo igual. na loja dizem que tenho de ligar para o apoio, gastando mais dinheiro de novo com o mesmo problema, pois é a única maneira de o problema ser resolvido, no apoio é o bláblá do costume e como já começo a ficar cansado disto tudo acho que tenho de ir procurar algo melhor...há mais pessoas na mesma situação que eu?
estava eu tão contente com todo o serviço... até este ano em que tudo ficou diferente e para pior 😞
aqui fica um desabafo de quem não está mesmo nada contente com o serviço NOS.. boas noites...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.