Skip to main content
Header
Respondido

Router 4.0. Como resolver?

Alguem sabe como resolver isto ?
Dá sempre erro ao tentar otimizar.

Melhor resposta por marcolopes

Joel_st20 escreveu:
Onde é que a configuras ?

- Menu -> Wifi -> Configuração Wifi
- Clicar em cima de "Configuração Avançada Rede Wi-Fi" (aparecem ambas as redes 2.4 e 5)
- Aceder ao TAB da rede 5Ghz
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2541 comentários
  • 18 de novembro de 2017
Desisti de o fazer depois de me ter baralhado as configurações dos canais diversas vezes... isso está muito verde... ignora! Faz a configuração manual e não mexas! 😃

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de novembro de 2017
marcolopes escreveu:
Desisti de o fazer depois de me ter baralhado as configurações dos canais diversas vezes... isso está muito verde... ignora! Faz a configuração manual e não mexas! :D

Mas assim não posso usar os 5ghz então.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2541 comentários
  • 18 de novembro de 2017
Joel_st20 escreveu:
marcolopes escreveu:
Desisti de o fazer depois de me ter baralhado as configurações dos canais diversas vezes... isso está muito verde... ignora! Faz a configuração manual e não mexas! :D

A optimização nada tem a ver com a banda dos 5Ghz estar activa ou não... tem a sua configuração própria...

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de novembro de 2017
marcolopes escreveu:
Joel_st20 escreveu:
marcolopes escreveu:

A optimização nada tem a ver com a banda dos 5Ghz estar activa ou não... tem a sua configuração própria...

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2541 comentários
  • Resposta
  • 19 de novembro de 2017
Joel_st20 escreveu:

- Menu -> Wifi -> Configuração Wifi
- Clicar em cima de "Configuração Avançada Rede Wi-Fi" (aparecem ambas as redes 2.4 e 5)
- Aceder ao TAB da rede 5Ghz

Minha internet fica muito lenta em alguns lugares da casa, gostaria de saber como faço para trocar o meu Router pelo Router 4.0 e ver se o sinal ficara melhor na casa ?

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2541 comentários
  • 21 de novembro de 2017
Mauricio Rosario escreveu:
Minha internet fica muito lenta em alguns lugares da casa, gostaria de saber como faço para trocar o meu Router pelo Router 4.0 e ver se o sinal ficara melhor na casa ?

Tenho o mesmo problema com o router 4.0... portanto, não aconselho essa solução...

Comprei um WIFI EXTENDER da XIAOMI e solucionou o meu problema: https://www.gearbest.com/network-cards/pp_607560.html