Header
Respondido

Router 4.0. Como resolver?


Alguem sabe como resolver isto ?
Dá sempre erro ao tentar otimizar.
icon

Melhor resposta por marcolopes 19 November 2017, 03:00

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Minha internet fica muito lenta em alguns lugares da casa, gostaria de saber como faço para trocar o meu Router pelo Router 4.0 e ver se o sinal ficara melhor na casa ?

Tenho o mesmo problema com o router 4.0... portanto, não aconselho essa solução...

Comprei um WIFI EXTENDER da XIAOMI e solucionou o meu problema: https://www.gearbest.com/network-cards/pp_607560.html
Minha internet fica muito lenta em alguns lugares da casa, gostaria de saber como faço para trocar o meu Router pelo Router 4.0 e ver se o sinal ficara melhor na casa ?
Reputação 7
Crachá +2
Onde é que a configuras ?

- Menu -> Wifi -> Configuração Wifi
- Clicar em cima de "Configuração Avançada Rede Wi-Fi" (aparecem ambas as redes 2.4 e 5)
- Aceder ao TAB da rede 5Ghz
Desisti de o fazer depois de me ter baralhado as configurações dos canais diversas vezes... isso está muito verde... ignora! Faz a configuração manual e não mexas! :D
Mas assim não posso usar os 5ghz então.


A optimização nada tem a ver com a banda dos 5Ghz estar activa ou não... tem a sua configuração própria...

Onde é que a configuras ?
Reputação 7
Crachá +2
Desisti de o fazer depois de me ter baralhado as configurações dos canais diversas vezes... isso está muito verde... ignora! Faz a configuração manual e não mexas! :D
Mas assim não posso usar os 5ghz então.


A optimização nada tem a ver com a banda dos 5Ghz estar activa ou não... tem a sua configuração própria...
Desisti de o fazer depois de me ter baralhado as configurações dos canais diversas vezes... isso está muito verde... ignora! Faz a configuração manual e não mexas! :D
Mas assim não posso usar os 5ghz então.
Reputação 7
Crachá +2
Desisti de o fazer depois de me ter baralhado as configurações dos canais diversas vezes... isso está muito verde... ignora! Faz a configuração manual e não mexas! 😃

Comentário