Skip to main content
Header
Kilobyte
June 6, 2023
Respondido

RECLAMAR DE TODO O SERVIÇO NOS

Boa Tarde,

Sou cliente da NOS há muitos anos, mas estou no meu limite com o pessimo serviço a todos os niveis que actualmente tenho: TV UMA pessimo, Internet pior ainda, Telemovel - nada,. Telefone - até cobram toques que dou ao meu proprio telemovel!!!!. Gostaria de saber se existe algum sitio onde eu possa pedir apoio ou só mesmo reclamando no livro de reclamações???

Obrigada!!

Melhor resposta por Guimas

Tem o 16990/931699000 opção 3 - apoio técnico.

Se quiser expor aqui os problemas detalhadamente, podemos tentar ajudar.

24 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 10, 2023

Claro que respondo, participo neste Fórum precisamente para ajudar 😊

Faculto-lhe 3 opções para reclamar:

1. Conforme referido pode enviar uma mensagem privada para a equipa de moderação.
    2. Pode também contactar a provedoria da NOS em https://provedor.nos.pt/provedoria.
    3. Ainda pode usar o livro de reclamações em https://www.livroreclamacoes.pt.

Em relação às demais perguntas:

1. A velocidade é garantida nestas condições, suponho que testou nas mesmas.
    2. Se não pretende agendar a devolução e vai a uma loja, está resolvido.
    3. Sabendo as condições dos telemóveis aqui pode entender melhor o contrato que realizou.
    4. Não sendo a chamada estabelecida não pode ser contabilizada.
    5. A resposta está no início do comentário.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    June 11, 2023

Boa tarde @Sónia Matias,

Agradecemos a sua questão. Consulte aqui os meios de contacto NOS.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 29, 2024

Pessimo serviço em tudo. Não ha pior operador

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2024

Bom dia, @Claud
    Estamos aqui para ajudar. 
    Deste modo, caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a detalhando-a. 
    Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 20, 2024

Estou a 1 ano a ter todos os meses problemas com o serviço da NOS e não existe uma única chamada para tentarem resolver os problemas do serviço, não existe uma única vinda ao domicílio do cliente para tentarem com que fiquem satisfeitos, a única preocupação é ligar para renovar contrato com propostas estúpidas, isso sim estão sempre disponíveis. Foquem-se os clientes estão insatisfeitos.

Primeiros é o serviço de televisão que não dá para puxar para trás certos programas, ligamos para a linha e a ajuda é sempre ficar horas e horas com eles em chamada no liga e desliga e no atualizações consecutivos e "obrigado pelo tempo que aguardou"... Obrigada 

Depois o serviço de WiFi que é uma bosta, certas paginas não abre e depois de muito tempo em chamadas lá pedem para ligar para um técnico mais capacitado e cobram-me 10 euros para passado algum tempo eu estar com o mesmo problema 

A única coisa que têm de jeito é os dados móveis, mas tendo que usar em todos o lado, até em casa, não chegam para o mês todo e a NOS agradece os extras... Ladrões

Se eu tenho que cumprir o meu contrato vocês também e eu não tenho o serviço que pago 

Kilobyte
    December 20, 2024

Estou a 1 ano a ter todos os meses problemas com o serviço da NOS e não existe uma única chamada para tentarem resolver os problemas do serviço, não existe uma única vinda ao domicílio do cliente para tentarem com que fiquem satisfeitos, a única preocupação é ligar para renovar contrato com propostas estúpidas, isso sim estão sempre disponíveis. Foquem-se os clientes estão insatisfeitos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 20, 2024

Boa tarde, já comunicou ao apoio tecnico da NOS os problemas que vem sentindo com os serviços ? Os problemas que reporta são a nivel de TV ou internet ? Qual o serviço instalado ? Iris ou UMA ? 

Para falar com o apoio tecnico ligue 16990 opção 3 apoio tecnico, chamada gratuita da rede NOS

João H.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2024

Boa tarde ​@Tânia Sofia Teixeira Bessa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 
    Editámos o seu comentário por não respeitar os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS. 
    É necessário que mantenha um discurso cordial, evitando o uso de palavrões.

Pedimos, por favor, que detalhe qual a box que tem instalada e se esta situação ocorre apenas numa ou mais do que uma box. 
    Detalhe-nos, também, por favor, em que conteúdos é que detetou esta indisponibilidade ou se é transversal a qualquer canal e conteúdo.

Relativamente ao serviço de internet pedimos também que partilhe mais detalhes sobre as dificuldade que sente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 4, 2025

O que fazer ou a quem me tenho que dirigir para resolver o problema que durante as tardes, á noite e ao fim de semana esta a tv e a internet a desligar de 5 em 5 minutos com o erro ID843. Os técnicos nunca detetam nada, o que aparece é que EXISTE ALGUMA INSTABILIDADE NA LIGAÇÃO, mudam router, box e fica sempre igual. Será que é motivo para poder cancelar os serviços? 

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 4, 2025

Boa tarde ​@Duarte da Cunha e Carmo

Esse erro indica problemas de sinal pelo que sugiro que verifique a sua instalação. 

Obrigado.