
Agora, já pode ter acesso aos detalhes e características do seu tarifário móvel na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como pode consultar: 😊 📱
- Informação do tarifário, incluindo o nome, tipo de tarifário, modalidade e data de renovação de benefícios
- Regras de dados móveis
- Regras de minutos/SMS
- Regras de roaming e internacional
Neste artigo mostramos como pode consultar a informação e regras do seu serviço de telemóvel, pré-pago, pós-pago ou tarifários empresariais na App NOS:
Consultar o detalhe do tarifário
Consulte a informação sobre o nome, tipo, modalidade ou data de renovação dos benefícios do tarifário:
- Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, escolha “Telemóvel”. De seguida, selecione “O seu tarifário”.
Em “Serviço de telemóvel” tenha uma visão geral de informação do tarifário e equipamento; - Escolha “Detalhe do tarifário”;
Tarifário pré-pago com mensalidade | Tarifário pós-pago em fatura
Consultar dados móveis
Consulte o tráfego e características do plafond dados móveis que o seu tarifário móvel tem:
- Escolha “Dados móveis”.
Consultar minutos/SMS
Saiba qual o plafond de minutos e SMS associados ao seu tarifário móvel em:
- Selecione “Minutos/SMS”.
Consultar roaming e internacional
Consulte as condições do seu tarifário para utilização em Roaming e comunicações para o estrangeiro:
- Escolha “Roaming e Internacional”.
Gostou da novidade e da forma que facilitámos para que tenha acesso a toda a informação do seu serviço de telemóvel? Partilhe connosco a sua opinião. 😉
Consulte também toda a informação do seu serviço de televisão na App NOS e tenha acesso aos detalhes e características do serviço. 😎
Saiba ainda, na App NOS, como pode consultar o saldo e consumos do seu telemóvel, detalhes de comunicações ou ativar aditivos, caso precise de mais minutos/SMS ou dados móveis:
Caso tenha um tarifário pré-pago com carregamentos, garanta que tem em saldo o valor da sua mensalidade para usufruir dos benefícios do seu tarifário. Saiba como carregar o saldo na App NOS em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.