Ola! Liguei para nos no dia 27 de janeiro *2019 para mudar meu endereço e fazer a instalação no novo endereço, o operador disse que é 80 euros mas depois ele falou que se eu fizer a mudança no dia 3 de fevereiro será de graça então eu concordei esperar pois poderia usar o internet do telemovel
e pedi ao operador Rui que me chame e faça a mudança no 3 de de fevereiro. No dia 3 de fevereiro ninguém me ligou então eu liguei novamente e expliquei a outra operadora a situação, o operadora falou que se eu quiser mudar o endereço vai custar 80 euros, eu expliquei o que me foi dito antes então depois de consultar seu supervisor o operadora me deu opções para mudar o endereço agora e pagar 80 euros ou esperar até segunda-feira 4 de fevereiro, então a mudança será gratuita. Eu liguei na segunda-feira por volta das 9h40 da manhã e perguntei ao novo operador para fazer a mudança como prometido e fui informado de que precisava pagar 80 euros. Eu trabalho em casa e preciso de internet para trabalhar. Eu confiei nos operadores e agora eu não tenho internet que afeta diretamente o meu trabalho. além de sofrer financeiramente eu também me sinto como idiota completa ligando 3 vezes para nos e esperando uma semana sem internet. Eu ainda não tenho resolução para o meu problema e para a minha recuperação que eu fiz. Eu preciso resolver isso o mais rápido possível com URGÊNCIA!
Minha pergunta quando meu internet sera instalado no novo endereço como prometido e quem vai pagar minhas perdas financeiras por causa dessa situação? Obrigado.
Respondido
Reclamação mal informado pelos operadores NOS
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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