Skip to main content
Header

Reclamação de serviço Apoio ao Cliente/ Cancelamento de contracto...


Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21943 comentários
  • 23 de março de 2022
Andreia B escreveu:
Andreia B escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Neafonso

Nós vamos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada para verificarmos o que se passa. 

Na verdade, nunca ajudam. Cada atendente fala uma coisa diferente.

Não sou Neafonso. Sou andreiavaccari@yahoo.com.br - só fiz um comentário no post dele. Se querem me ajudar mesmo, me enviem um e-mail ou mensagem privada.

Boa noite @Andreia B se quer ser ajudada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum detalhe a sua questão e aguarde ser contactada.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21943 comentários
  • 23 de março de 2022
Andreia B escreveu:

Tive um problema de saúde na família e precisei voltar ao Brasil. Faz mais de um mês que tento cancelar minha internet. Minha amiga já tentou por telefone, na loja e cada um fala uma coisa diferente para ela. O tempo vai passando e não consigo cancelar. Gostaria de uma solução, pois sei que é meu direito por lei de cancelar na minha situação

Boa noite @Andreia B para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS detalhando a situação  para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 24 de março de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia B

@Andreia B e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo onde já tinha sido solicitada ajuda. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Andreia B, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado