Boa tarde @nunocarrilho,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Solicito que seja solucionado o acesso a Netflix. Faz Dez dias hoje. Quando adquirir o pacote, a informação que o acesso a Netflix era imediato. Inclusive o Vouche da TV também ainda não foi identificado em E-mail ou qualquer outra informação.
XXXXXX@sapo.pt.
Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,
As ofertas de adesão são atribuídas até 30 dias após instalação dos serviços.
Vai ser informado por SMS quando puder ativar a oferta Netflix. A promoção vai estar disponível na área de vantagens da APP NOS e na box na APP Netflix.
Para usufruir da oferta, siga os passos indicados nos ecrãs. Pode criar uma nova conta Netflix ou usufruir da oferta na conta já existente.
Obrigada
45 dias de uso do pacote e não tenho acesso a Netflix.
Absurdo.
Qdo fechei o contrato disseram que era imediato e até hoje nada. Nem sei como ainda estou com esse problema. Irresponsável a venda.
SEM Netflix até esta data. E o contrato abaixo....Nada resolvido.
Irresponsável.
Re: Proposta Nos
De: Renato Moura <XXXXXX@hotmail.com>
Para: <XXXXXX@....
sábado, 20 nov 2021 00:43
Responder
180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
Oferta da Netflix por 12 meses
Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
Para mais esclarecimentos .
Renato Moura 9XXXXXXX
Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
35 DIAS SEM RESOLUÇÃO.
Resolver problemas Netflix aí da não ativada após um mês de uso. Conforme contratação abaixo.
<XXXX@hotmail.com> ---------
Data: Sat, 20 Nov 2021 00:43:55 +0000
De: Renato Moura <XXXXXX@hotmail.com>
Assunto: Re: Proposta Nos
Para: XXXX@sapo.pt
180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
Oferta da Netflix por 12 meses
Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
Para mais esclarecimentos .
Renato Moura 9XXXXXXX
@Raimundo Socorro Rocha Filho Boa tarde, se já enviou para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS conforme solicitado pela moderadora @Inês B. deve aguardar que a moderação acesse a sua conta e possa analisar toda a situação que reporta na sua mensagem, entretanto acesse o seu contrato que está disponível na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage (se já associou os seus serviços), na opção Documentos Digitalizados/Consultar documentos para conferir se está tudo correto de acordo com a proposta do comercial.
Boa noite. Conforme relatado. Esta tudo errado. Passei 45 minutos com atendente da NOS. O site de acesso NAO funciona A proposta e o aceite para adesão. Estão todos registrados no E-mail e no Mensager. Isso é uma falta de respeito com o cliente. Proposta recebida está totalmente fora da realidade. A Netflix era para exta disponível desde o dia da ligação do pacote. O VOUCHE está menos da metade do preço da proposta. O que dizer de uma empresa que não tem Qualidade de serviços pós venda. Não resolver o problema dentro de um prazo de horas. Enfim a insatisfação é muito grande.
Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,
Para podermos ajudar aqui no Fórum NOS, precisamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente para o perfil @Fórum.
Clique em @Fórum e de seguida em “Enviar mensagem”.
Ficamos a aguardar.
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Obrigada