Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

168 Comentários

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Relembro que recebi a fatura de janeiro e incluíram pagamento dos 2 telemóveis extra contrato ( o contrato que fiz convosco no dia 23/12/2024, inclui 2 telemóveis com100GB) já estou a pagar algo extra, que não devia, incluindo o recarregamento que fiz para o telemovel da minha filha 7.50€ + 10€ 

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28164 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Carisa,

Agradecemos a sua mensagem.

Endereçámos este tema junto de uma equipa NOS especializada que a irá contactar logo que possível.

Respondemos à sua mensagem privada com a mesma informação.

Obrigado

Passado uma semana e a situação continua por resolver, nem telemóvel a funcionar nem descontaram o valor que nos é devido

Entraram agora em contato, dizem que a única solução é colocar um cartão fisico, já dissemos várias vezes que o telemóvel não tem cartão fisico, sendo assim não tem solução, estão a cobrar um serviço que não estamos a usufruir, quero rescisão do contrato, vou mudar de operadora com justa causa.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA, boa tarde. 
O seu assunto está registado com o número 000160507216. Não detectamos dificuldades com o serviço, foi sugerido entrar em contacto com a marca do equipamento para verificar a situação. 

No entanto, e sendo que o seu pedido ainda está em tratamento, por favor, aguarde a resolução. 
Obrigado, 

Boa tarde não foi sugerido entrar em contato com a marca do equipamento, mas já o tínhamos feito e não tem qualquer problema o equipamento, após a reclamação no livro de reclamações e no 1º telefonema que me fizeram disseram que o problema era no cartão e não no equipamento agora estão a querer arranjar problema no equipamento. E de acordo com o telefonema de ontem dizem não terem mais nada a fazer. Tem ou não tem mais a fazer?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA, boa tarde. 
A informação que dispomos da equipa do livro de reclamações é aquela que indicámos que foi sugerido entrar em contacto com a marca para verificar a situação. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11938 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

https://www.nos.pt/movel/esim - sugiro ver esta página do esim e seguir as devidas instruções. Se mesmo com novo código qr do esim não funcione eu diria já que possa ser problema do telemovel.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa noite, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Continuo comproblema no telemovel por resolver, sem fim À vista

Fecharam o outro tópico não sei porquê, o cartão esim continua sem funcionar, não temos net no tlm, as out4ras funções nem sempre funcionam já vamos para o 3º mês, quero nota de crédito do cartão que não está a funcionar, assim como da mensalidade deste telemóvel pois não estamos a usufruir dele. Teremos que trocar de telemóvel porque simplesmente a Nos não tem capacidade para resolver a questão, com a Meo não tem havido problemas com estes telemóveis.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28164 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA 

Agradecemos a usa mensagem. O tópico não se encontra fechado, como pode verificar, este encontra-se aberto a novos comentários.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a sua questão já se encontra esclarecida, acima, pelo moderador ​@Mário P..

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pronto já que continuamos no tópico, gostaria de respostas ao meu problema que continua sem resposta

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28164 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA.,

Pelo que verificámos da resposta consigo partilhada, foi sugerido entrar em contacto com a marca para verificar a situação, após ter sido confirmado não existir qualquer constrangimento relacionado com o serviço NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Boa tarde Volto a dizer que não há qualquer problema com o telemóvel, pois com a meo funciona, só não funciona com a Nos até porque às vezes consegue fazer chamadas outras vezes não. Acho que não preciso de voltar andar a repetir sempre o mesmo. Só quero que me resolvam o problema. Façam nota de crédito do cartão que não funciona, façam nota de crédito de mais um mês que não estou a usufruir do telemóvel, e vou trocar de telemóvel com cartão fisico porque não consigo usufruir dele com a rede da nos e isto porque tenho um contrato de fidelização com a nos, porque podem ter a certeza que quando terminar o contrato não irei renovar. Por isso façam a nota de crédito do cartão esim que não funciona, deste mês que não estou a usufruir do telemóvel e quero um cartão fisico para colocar no novo telemóvel. e não estejam a fugir Às vossas responsabilidades a dizer que o problema é do telemóvel quando ele funciona com a meo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28164 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Se for às mensagens privadas tem lá essa informação

Comentário