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168 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Relembro que recebi a fatura de janeiro e incluíram pagamento dos 2 telemóveis extra contrato ( o contrato que fiz convosco no dia 23/12/2024, inclui 2 telemóveis com100GB) já estou a pagar algo extra, que não devia, incluindo o recarregamento que fiz para o telemovel da minha filha 7.50€ + 10€ 

 

Obrigada


João H.
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  • 28164 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Carisa,

Agradecemos a sua mensagem.

Endereçámos este tema junto de uma equipa NOS especializada que a irá contactar logo que possível.

Respondemos à sua mensagem privada com a mesma informação.

Obrigado


Passado uma semana e a situação continua por resolver, nem telemóvel a funcionar nem descontaram o valor que nos é devido


Entraram agora em contato, dizem que a única solução é colocar um cartão fisico, já dissemos várias vezes que o telemóvel não tem cartão fisico, sendo assim não tem solução, estão a cobrar um serviço que não estamos a usufruir, quero rescisão do contrato, vou mudar de operadora com justa causa.


Mário P.
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  • 28355 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA, boa tarde. 
O seu assunto está registado com o número 000160507216. Não detectamos dificuldades com o serviço, foi sugerido entrar em contacto com a marca do equipamento para verificar a situação. 

No entanto, e sendo que o seu pedido ainda está em tratamento, por favor, aguarde a resolução. 
Obrigado, 


Boa tarde não foi sugerido entrar em contato com a marca do equipamento, mas já o tínhamos feito e não tem qualquer problema o equipamento, após a reclamação no livro de reclamações e no 1º telefonema que me fizeram disseram que o problema era no cartão e não no equipamento agora estão a querer arranjar problema no equipamento. E de acordo com o telefonema de ontem dizem não terem mais nada a fazer. Tem ou não tem mais a fazer?


Mário P.
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  • 28355 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA, boa tarde. 
A informação que dispomos da equipa do livro de reclamações é aquela que indicámos que foi sugerido entrar em contacto com a marca para verificar a situação. 
Obrigado, 


Mário P.
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  • 21 de janeiro de 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Guimas
Super User
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  • 11938 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

https://www.nos.pt/movel/esim - sugiro ver esta página do esim e seguir as devidas instruções. Se mesmo com novo código qr do esim não funcione eu diria já que possa ser problema do telemovel.


Mário P.
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  • 21 de janeiro de 2025

Boa noite, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Continuo comproblema no telemovel por resolver, sem fim À vista


Fecharam o outro tópico não sei porquê, o cartão esim continua sem funcionar, não temos net no tlm, as out4ras funções nem sempre funcionam já vamos para o 3º mês, quero nota de crédito do cartão que não está a funcionar, assim como da mensalidade deste telemóvel pois não estamos a usufruir dele. Teremos que trocar de telemóvel porque simplesmente a Nos não tem capacidade para resolver a questão, com a Meo não tem havido problemas com estes telemóveis.


João H.
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  • 28164 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA 

Agradecemos a usa mensagem. O tópico não se encontra fechado, como pode verificar, este encontra-se aberto a novos comentários.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a sua questão já se encontra esclarecida, acima, pelo moderador ​@Mário P..

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Pronto já que continuamos no tópico, gostaria de respostas ao meu problema que continua sem resposta


João H.
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  • 28164 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA.,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que verificámos da resposta consigo partilhada, foi sugerido entrar em contacto com a marca para verificar a situação, após ter sido confirmado não existir qualquer constrangimento relacionado com o serviço NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 


Boa tarde Volto a dizer que não há qualquer problema com o telemóvel, pois com a meo funciona, só não funciona com a Nos até porque às vezes consegue fazer chamadas outras vezes não. Acho que não preciso de voltar andar a repetir sempre o mesmo. Só quero que me resolvam o problema. Façam nota de crédito do cartão que não funciona, façam nota de crédito de mais um mês que não estou a usufruir do telemóvel, e vou trocar de telemóvel com cartão fisico porque não consigo usufruir dele com a rede da nos e isto porque tenho um contrato de fidelização com a nos, porque podem ter a certeza que quando terminar o contrato não irei renovar. Por isso façam a nota de crédito do cartão esim que não funciona, deste mês que não estou a usufruir do telemóvel e quero um cartão fisico para colocar no novo telemóvel. e não estejam a fugir Às vossas responsabilidades a dizer que o problema é do telemóvel quando ele funciona com a meo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28164 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Se for às mensagens privadas tem lá essa informação


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