Venho por este meio deixar o meu testemunho, denunciado o péssimo ou inexistência de serviço de apoio ao cliente para quem se encontra fora do país. No meu caso estou a viver há cinco meses na Austrália e acontece que desde então que me tenho visto “grego” para resolver um direito que tenho, que é manter o meu número português ativo que está associado a diversos serviços do estado , como portal das finanças. O problema começa que a NÓS não disponibiliza um canal de comunicação como por exemplo e-mail ou chat para pessoas que se encontram no estrangeiro, sendo que o que resta é por carta correio , incrédulo fiquei, sabendo que estamos em 2025. Tentei por via de familiares proceder ao cancelamento do meu tarifário mas sem sucesso.
Agora vem o problema após vários carregamentos de saldo para evitar bloqueios, era me debitado um pacote d e roaming 24h que eu nunca solicitava, pois era ativado automaticamente, “ridículo”. Então ao longo destes meses carreguei várias vezes o telemóvel , e poucos dias depois já estava sem saldo e o número novamente bloqueado. Fartei-me e tive mesmo que mandar uma carta por correio , que demorou duas semanas a chegar à sede , e agora recebo uma mensagem por e-mail que o tarifário vai ser cancelado como pedido. Acontece que agora estou com o número bloqueado novamente. O que falhou aqui? Será que perceberam mal o meu pedido? Vou ficar sem o meu número adiante ? Eu quero manter o meu número ativo simplesmente e um tarifário livre. E agora?
Caro/a cliente,
Já tratámos do pedido que nos enviou para desativar o serviço
Confirmamos o desligamento do(s) seu(s) servico(s) com o(s) numero(s) 93xxxxx0 nodia 01-02-2025.
É natural que ainda receba faturas do serviço que cancelou
Deve pagar as faturas que ainda receber deste serviço dentro do prazo indicado em cada uma delas.
Estamos sempre disponíveis para si:
Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.