Skip to main content
Header

Boa noite,

Durante o dia de ontem (30/01) e de hoje (31/01) tentei activar a minha oferta de Natal, 3 meses de TVCine, e não consigo aceder ao código. 

Sempre que tento aceder à pagina diz "tente mais tarde".

 

Como devo proceder para não perder a oferta? 

 

Muito obrigada.

Boa noite ​@Madalena Baquero, tente na sua área de cliente https://my.nos.pt/ carregue em consultar Vantagens NOS e de seguida

                             

 


Boa noite ​@Jose Rodrigues 
Obrigada pela sugestão mas continua a dar o mesmo erro.
 

 


Experimente limpar os cookies, histórico e cache do browser.


Já tentei e continua o mesmo erro. 😞


tem de enviar mensagem privada para a moderação ​@Fórum 


Boa tarde, ​@Madalena Baquero

O ​@Olaf e o ​@Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Obrigado,


Comentário