Header
Respondido

Quebra no sinal de internet


Boa noite.

Em setembro de 2019 alterei a internet do meu pacote NOS para 200 mb pensando que o serviço iria melhorar. Pelo contrário, piorou. De hora a hora quebra o sinal, criando grandes transtornos porque estou a trabalhar em casa.

Procurei melhorar a situação e adquiri um ampliador de sinal da NOS, mas não resolveu nada. Já liguei várias vezes para NOS para tentar resolver a situação mas até à data não resolveu nada. O problema não é do meu PC porque com o meu telemóvel sucede a mesma situação.

A continuar assim vou solicitar rescisão do contrato por justa causa.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 7 April 2020, 11:23

Ver pergunta inicial

41 Comentários

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LPR e @Rhenan guimaraes Pinto

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Digam-nos quais sãos os vossos Routers, por favor. 

Obrigada 

Bom dia , nos últimos 4 dias tenho tido problemas com  a internet tanto está rápida como fica impossível usar  , ainda por cima nestes tempos de pandemia irei utilizar a internet mais que nunca por isso queria que isto fosse resolvido.

Já desliguei e liguei várias vezes o router e tenho testado a velocidade e é bastante inconsistente já faz duas semanas que a internet não tem estado em condições de uso mas neste dias tem vindo a piorar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia , nos últimos 4 dias tenho tido problemas com  a internet tanto está rápida como fica impossível usar  , ainda por cima nestes tempos de pandemia irei utilizar a internet mais que nunca por isso queria que isto fosse resolvido.

Já desliguei e liguei várias vezes o router e tenho testado a velocidade e é bastante inconsistente já faz duas semanas que a internet não tem estado em condições de uso mas neste dias tem vindo a piorar.

Bom dia, reiniciar o router com alguma assiduidade é muito bom, isso o obrigado a fazer busca pelo melhor canal, pode também fazer  reset o que repoe as configurações originais.

Olá @LPR e @Rhenan guimaraes Pinto

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Digam-nos quais sãos os vossos Routers, por favor. 

Obrigada 

 

Olá,

É um Hitron Chita Hub 5. A ligação está mais estável neste momento. Não sei se a NOS terá feito alguma coisa, para além do reset ao router.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Isabel123, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Como está o seu serviço de momento?

@LPR, pedimos que fique atento nos próximos dias. Caso sinta dificuldades, fale connosco através desta via.

Obrigada 

Estou de novo com o mesmo problema.

A ligação esteve estável durante uns dias, mas agora as quebras voltaram.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LPR,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?
Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

As quebras continuam. Ontem foi contactado por um técnico do suporte NOS e foi feito upgrade ao router para a última versão de firmware (ainda não implementada massivamente). Mas o problema persiste.

 

 

Entretanto, também já enviei mensagem privada.

 

As quebras continuam. Ontem foi contactado por um técnico do suporte NOS e foi feito upgrade ao router para a última versão de firmware (ainda não implementada massivamente). Mas o problema persiste.

 

 

Entretanto, também já enviei mensagem privada.

 

 

Acrescento o resultado de um ping durante as falhas:

 

C:\>ping 8.8.8.8

Pinging 8.8.8.8 with 32 bytes of data:
Reply from 94.132.233.137: Destination host unreachable.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
 

Acho uma vergonha há meses com quebras de internet tanto por cabo como por wi-fi já não sei o que fazer é uma tristeza a maneira como lidam com os clientes. tinha um pacote de 120mb e passei para um com 500mb a partir dai a internet só ficou pior antes tinha lag mas não caia agora toda a hora a cair . Mei Nif: é xxxxxxx

Preciso de ajuda urgente meu irmão já levou varias vezes faltas por causa dessa internet.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sandro alexandre vieitos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Também estou com quebras de internet mesmo por cabo, fazendo testes de PING em mais de um site mas sempre caem ao mesmo tempo, e o próprio aparelho de TV demonstra falhas de conexões, devem verificar isso rapidamente (Vila Nova de Gaia)

 

Já liguei na linha de apoio que a mesma só resetou as configurações do meu roteador, mas o problema ainda continua e a próxima coisa que deveria fazer de acordo com a atendente é ligar na 16991 que é cobra um valor alto chegando a ser roubo.

 

Vou esperar e ligar novamente daqui a pouco, mas não tenho esperanças que a nós irá resolver meu problema.

 

 

OBS: Já enviei meu NIF pra vocês, mas não recebi nenhuma ligação da nós, so SMS dizendo que “tentaram” entrar em contato.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rafael Custodio,

Lamentamos a demora na resposta.

Tentámos contactá-lo diversas vezes, mas sem sucesso.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de contacto preferencial e o melhor horário para lhe ligarmos.

Obrigada

A NOS é sempre a mesma coisa. Desde que mudei do serviço anterior para o atual, em novembro do ano passado, que nunca deixei de ter problemas com as quebras de acesso à internet. Tenho verificado que têm sido de hora a hora. Das variadíssimas vezes que entrei em contacto com 16990, fazem testes e mais testes, vêm técnicos a casa e o resultado é sempre o mesmo. Hoje, o técnico que veio cá a casa disse que poderia ser dos plumes ou dos switches. Estive a testar com os plumes desligados e em switches diferentes, a "xxxx" continua a mesma.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando MS Rocha,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Comentário