Em setembro de 2019 alterei a internet do meu pacote NOS para 200 mb pensando que o serviço iria melhorar. Pelo contrário, piorou. De hora a hora quebra o sinal, criando grandes transtornos porque estou a trabalhar em casa.
Procurei melhorar a situação e adquiri um ampliador de sinal da NOS, mas não resolveu nada. Já liguei várias vezes para NOS para tentar resolver a situação mas até à data não resolveu nada. O problema não é do meu PC porque com o meu telemóvel sucede a mesma situação.
A continuar assim vou solicitar rescisão do contrato por justa causa.
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Olá @LPR e @Rhenan guimaraes Pinto,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Digam-nos quais sãos os vossos Routers, por favor.
Obrigada
Bom dia , nos últimos 4 dias tenho tido problemas com a internet tanto está rápida como fica impossível usar , ainda por cima nestes tempos de pandemia irei utilizar a internet mais que nunca por isso queria que isto fosse resolvido.
Já desliguei e liguei várias vezes o router e tenho testado a velocidade e é bastante inconsistente já faz duas semanas que a internet não tem estado em condições de uso mas neste dias tem vindo a piorar.
Bom dia , nos últimos 4 dias tenho tido problemas com a internet tanto está rápida como fica impossível usar , ainda por cima nestes tempos de pandemia irei utilizar a internet mais que nunca por isso queria que isto fosse resolvido.
Já desliguei e liguei várias vezes o router e tenho testado a velocidade e é bastante inconsistente já faz duas semanas que a internet não tem estado em condições de uso mas neste dias tem vindo a piorar.
Bom dia, reiniciar o router com alguma assiduidade é muito bom, isso o obrigado a fazer busca pelo melhor canal, pode também fazer reset o que repoe as configurações originais.
Olá @LPR e @Rhenan guimaraes Pinto,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Digam-nos quais sãos os vossos Routers, por favor.
Obrigada
Olá,
É um Hitron Chita Hub 5. A ligação está mais estável neste momento. Não sei se a NOS terá feito alguma coisa, para além do reset ao router.
Olá a todos,
@Isabel123, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Como está o seu serviço de momento?
@LPR, pedimos que fique atento nos próximos dias. Caso sinta dificuldades, fale connosco através desta via.
Obrigada
Estou de novo com o mesmo problema.
A ligação esteve estável durante uns dias, mas agora as quebras voltaram.
Olá @LPR,
Lamentamos a demora na resposta.
A situação mantém-se? Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
As quebras continuam. Ontem foi contactado por um técnico do suporte NOS e foi feito upgrade ao router para a última versão de firmware (ainda não implementada massivamente). Mas o problema persiste.
Entretanto, também já enviei mensagem privada.
As quebras continuam. Ontem foi contactado por um técnico do suporte NOS e foi feito upgrade ao router para a última versão de firmware (ainda não implementada massivamente). Mas o problema persiste.
Entretanto, também já enviei mensagem privada.
Acrescento o resultado de um ping durante as falhas:
C:\>ping 8.8.8.8
Pinging 8.8.8.8 with 32 bytes of data: Reply from 94.132.233.137: Destination host unreachable. Request timed out. Request timed out. Request timed out.
Acho uma vergonha há meses com quebras de internet tanto por cabo como por wi-fi já não sei o que fazer é uma tristeza a maneira como lidam com os clientes. tinha um pacote de 120mb e passei para um com 500mb a partir dai a internet só ficou pior antes tinha lag mas não caia agora toda a hora a cair . Mei Nif: é xxxxxxx
Preciso de ajuda urgente meu irmão já levou varias vezes faltas por causa dessa internet.
Olá @sandro alexandre vieitos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Também estou com quebras de internet mesmo por cabo, fazendo testes de PING em mais de um site mas sempre caem ao mesmo tempo, e o próprio aparelho de TV demonstra falhas de conexões, devem verificar isso rapidamente (Vila Nova de Gaia)
Já liguei na linha de apoio que a mesma só resetou as configurações do meu roteador, mas o problema ainda continua e a próxima coisa que deveria fazer de acordo com a atendente é ligar na 16991 que é cobra um valor alto chegando a ser roubo.
Vou esperar e ligar novamente daqui a pouco, mas não tenho esperanças que a nós irá resolver meu problema.
OBS: Já enviei meu NIF pra vocês, mas não recebi nenhuma ligação da nós, so SMS dizendo que “tentaram” entrar em contato.
Olá @Rafael Custodio,
Lamentamos a demora na resposta.
Tentámos contactá-lo diversas vezes, mas sem sucesso.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de contacto preferencial e o melhor horário para lhe ligarmos.
Obrigada
A NOS é sempre a mesma coisa. Desde que mudei do serviço anterior para o atual, em novembro do ano passado, que nunca deixei de ter problemas com as quebras de acesso à internet. Tenho verificado que têm sido de hora a hora. Das variadíssimas vezes que entrei em contacto com 16990, fazem testes e mais testes, vêm técnicos a casa e o resultado é sempre o mesmo. Hoje, o técnico que veio cá a casa disse que poderia ser dos plumes ou dos switches. Estive a testar com os plumes desligados e em switches diferentes, a "xxxx" continua a mesma.
Olá @Fernando MS Rocha,
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.