Skip to main content
Header
Megabyte
April 4, 2020
Respondido

Quebra no sinal de internet

Boa noite.

Em setembro de 2019 alterei a internet do meu pacote NOS para 200 mb pensando que o serviço iria melhorar. Pelo contrário, piorou. De hora a hora quebra o sinal, criando grandes transtornos porque estou a trabalhar em casa.

Procurei melhorar a situação e adquiri um ampliador de sinal da NOS, mas não resolveu nada. Já liguei várias vezes para NOS para tentar resolver a situação mas até à data não resolveu nada. O problema não é do meu PC porque com o meu telemóvel sucede a mesma situação.

A continuar assim vou solicitar rescisão do contrato por justa causa.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PFSG35.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

41 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    April 16, 2020

Olá @PFSG35,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 18, 2020

Comigo acontece a mesma coisa, já liguei para NOS 5x, em uma delas veio um técnico, substitui o router, mas o problema persiste, e atrapalhando de forma insustentável o meu trabalho.
    O teste já foi realizado por cabo e por Wi-Fi.
    É bom saber que outros clientes estão passando pelo mesmo problema, penso que se não resolverem meu problema tão logo, eu também vou solicitar rescisão contratual por justa causa.

Ana P.
    Moderador
    May 18, 2020

Olá @Rhenan guimaraes Pinto

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    May 27, 2020

Estamos há uma semana com quebras constantes de internet. Nos contactos feitos com a NOS (presencialmente, na loja, e por telefone, em contactos diários com o número 800992525), não nos foi dada qualquer solução para o problema. Depois de tentativas de solução do problema por via remota, foi-nos prometido um contacto para agendamento da assistência técnica ao domicílio. Isto, na passada sexta. Desde então, não recebemos qualquer contacto da NOS e o número 800992525 deixou de dar resposta. :confounded:

Kilobyte
    May 27, 2020

Pois é o descaso é tamanho, que até agora também não entraram em contato, não se preocupam para resolução do problema é nem se quer respondem as mensagens aqui do fórum! Vejo que a insatisfação é generalizada!!!! 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 27, 2020

@patriciaj Boa noite, o numero 800992525 é facultado por um determinado período de tempo, ou 7 ou 8 dias. Tendo terminado, pode pedir na loja um novo período. Entretanto pode ligar o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS para procurar resolver a situação. Ou pode optar por aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu número de cliente NOS a um dos moderadores. 

Kilobyte
    May 27, 2020

Vais perder seu tempo Patrícia, já indiquei meu número de telefone no privado, já liguei pra nos inúmeras vezes, etc… e nada!!!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 27, 2020

@Rhenan guimaraes Pinto Boa noite, o que a moderadora lhe pediu foi o seu numero de cliente NOS ou NIF e não o seu numero de telefone, se providenciar o envio dos dados pedidos, deverá ser contactado. Cumprimentos.

Tiago C.
    Moderador
    May 28, 2020

Olá a todos,

@patriciaj para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Rhenan guimaraes Pinto vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 

Byte
    January 14, 2021

Estou com o mesmo problema... Sem solução. Sou cliente há vários anos e acho que na verdade nunca tive satisfeito com o serviço prestado pela NOS. Está na altura de mudar.