Obrigado pela informação. Foi essa a explicação do Técnico da NOS.
Depreendo que tem um router igual e gostava de saber se tem problemas idênticos aos que descrevi acima.
Obrigado
Tenho um router igual desde Janeiro e estou a ter o mesmo problema. E sim o led da LAN está sempre a piscar.
Boa noite, já experimentou desligar o router diretamente da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois ? Caso não resolva, experimente o reset. se mesmo assim a luz continuar a piscar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, se não dispõe de rede da NOS envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
Obrigado pela informação. Foi essa a explicação do Técnico da NOS.
Depreendo que tem um router igual e gostava de saber se tem problemas idênticos aos que descrevi acima.
Obrigado
Tenho um router igual desde Janeiro e estou a ter o mesmo problema. E sim o led da LAN está sempre a piscar.
Boa noite, já experimentou desligar o router diretamente da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois ? Caso não resolva, experimente o reset. se mesmo assim a luz continuar a piscar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, se não dispõe de rede da NOS envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
Já fiz tudo isso e muito mais. A Nos já anda desde meados de janeiro para me resolver o problema, e está igual.
Boa noite. Já está em produção uma nova versão de firmware a b3.4, que poderá resolver a instabilidade do router 5.0 V2. Deverão ligar para o 16990 apoio técnico para verificarem a possibilidade de efetuarem essa atualização. Bom fim de semana.
Só sou cliente NOS desde o dia 22 de Março e já estou arrependida…
Como todos vós também estou com grandes problemas com o serviço de cabo, sendo que quase todos os dias ficamos sem ligação… Seja na Smart TV ou no computador (que estão ligados por cabo)!
É inadmissível as respostas que são dadas pelo serviço de atendimento ao cliente, que têm a tendência de falar com as pessoas como se fossem todos parvos!
Como se fosse normal as quebras de rede, seja a meio da tarde ou às 2 da manhã!
A resposta é sempre a mesma, desligue e volte a ligar, e veja se o cabo não está demasiado apertado!
Boa tarde Tenho quebras de serviço umas 6 X por hora na internet fixa, apenas por frações de segundo, mas é o suficiente para interromper qualquer ação que esteja a realizar
Neste momento estou a utilizar a rede por cabo , no entanto, o problema mantêm-se .
Boa tarde Tenho quebras de serviço umas 6 X por hora na internet fixa, apenas por frações de segundo, mas é o suficiente para interromper qualquer ação que esteja a realizar
Neste momento estou a utilizar a rede por cabo , no entanto, o problema mantêm-se .
Boa tarde, ligue 16990 opção 3 para que seja verificado por um técnico o motivo de estarem a acontecer essas interrupções do serviço de internet.
Gostava de saber se alguém conseguiu resolver estas falhas de internet fixa. Eu tenho o router 5 V2 da nos e faz mais de 15 dias que tenho tido várias quebras na internet. Numa hora de uso é capaz de perder o sinal por 3 vezes. Diz na aplicação da “nos net” que o router está desligado quando na realidade está a trabalhar normalmente, aparentemente, pois as luzes estão todas ligadas como se estivesse tudo bem com a internet quando não está, alias não tenho internet. Ontem comuniquei ao Apoio este problema que me confirmaram que efetivamente estava com falha na rede, tentou corrigir remotamente o problema, mas ficou relatada a situação, passado 2 horas voltou a falhar no qual contacto novamente o apoio e diz que há mais relatos desta situação na zona, conversa para eu acreditar, que iria receber uma SMS quando estivesse resolvida a situação. Bem a SMS chegou realmente a informar que no dia 11/04 pelas 22h ficou o problema resolvido, ora hoje desde as 17:45h já perdi 2 vezes o sinal, já contatei o apoio e desta vez nem sequer tentaram ajudar no problema, a resposta foi “ah sim está aqui descrita a situação do problema como aberta” mas nem sequer vou ver as configurações nada de nada, fui literalmente despachado.
Boa tarde, estou constantemente com quebras de sinal (ligação por cabo), são quebras intermitentes de curto espaço de tempo. O problema “quase certo” que é do router visto que antes não tinha estes problemas, o router que estou a utilizar é o “hitron chita hub5”, já telefonei várias vezes para a assistência técnica da NOS, disseram que fizeram reset e atualização do firmware, trocaram o modem por um igual e mesmo assim nada, preciso que resolvam o problema visto que isto já me está a afectar o trabalho a mim e aos meus colegas (empresa).
Hoje dia 28/04/23 recebi uma visita tecnica, que era suposto para melhorar a distribuição de internet em casa, logo apos saida do tecnico o sinal ficou pessimo. Liguei para reclamar foi indicado que somente pelo site, que não é nada intuitivo diga-se de passagem para registo de uma reclamação. Ainda nos deixam fidelizados a um serviço que não conseguem entregar o que é contratado. Um absurdo!!! Quem depende da rede para trabalhar fica a ver navios, e tem que arcar com o prejuízo e os constrangimentos no trabalho por conta de um serviço mal prestado. Foi agendado visita tecnica para o dia 30.04.23 ou seja dois dias de prejuizo!!!! Sem falar do constrangimento causado, mas claro ainda estamos fidelizados! sem liberdade de procurar uma prestadora que oferte serviços melhores!! é mesmo o cumulo do absurdo!! Revoltada!!!
Desde março de 2020 tenho constantes quebras de Internet ao longo do dia. Inicialmente era a velocidade de 200Mb, depois passaram para 500 Mb, agora passaram para 1Gb na enganosa tentativa de resolver a má qualidade do serviço. Após DEZENAS de visitas técnicas, intervenções externas, visita de auditores e equipas especializadas, A NOS não consegue resolver as constantes quebras diárias que duram apenas alguns minutos ou mesmo segundos, mas o suficiente para ir abaixo a conexão e fazer perder o que se estava a fazer, seja jogos, conversas, stream, reuniões, etc. Minha morada é em Valongo e consegui achar a única solução possível para resover o meu e o vosso problema. TROQUEM DE OPERADORA O MAIS RÁPIUDO POSÍVEL. Espero ter vos ajudado.
Bom dia @Leonardo Oliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.
Não temos conhecimento de dificuldades com o serviço de Internet NOS, pelo que, para ajudarmos e compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe a dificuldade que refere.
As quebras que refere, têm algum padrão? Por exemplo, existe algum padrão no horário de acontecimento? O Router NOS reinicia?
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.