Boa tarde,
estou com problemas de rede apenas na Palystation (ligação muito mas muito fraca com picos muita lentidão). Já tentei abrir portas, alterar configurações etc etc nada resulta. Não liguei para o apoio porque vão dizer que o problema é dos servidores da Playstation, ou que é mesmo da placa de rede da Playstation o que não é verdade pois tá atestei isso de variadas formas. Para alem disso vão dizes que o que conta é o teste no internet explorer o que também não é verdade pois contratei 200MB para poder usufruir deles em qualquer aplicação, seja em PC em telefone tablet ou consola. Estou a pagar por isso.
O que é certo é que várias pessoas conhecidas tem os mesmos problemas que se agravam por volta das 22/23H. Faço uso da consola com varias pessoas e apenas os que têm NOS têm o mesmo problema. Isto tem vindo a acontecer e piorar desde há cerca de 1 mês.
Agradeço contacto TÉCNICO para poderem fazer algo técnico e não para me mandarem desligar o router ou fazer o teste no internet explorer.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.