Skip to main content
Header
Byte
April 5, 2018

Problemas internet

Boa tarde,

estou com problemas de rede apenas na Palystation (ligação muito mas muito fraca com picos muita lentidão). Já tentei abrir portas, alterar configurações etc etc nada resulta. Não liguei para o apoio porque vão dizer que o problema é dos servidores da Playstation, ou que é mesmo da placa de rede da Playstation o que não é verdade pois tá atestei isso de variadas formas. Para alem disso vão dizes que o que conta é o teste no internet explorer o que também não é verdade pois contratei 200MB para poder usufruir deles em qualquer aplicação, seja em PC em telefone tablet ou consola. Estou a pagar por isso.
O que é certo é que várias pessoas conhecidas tem os mesmos problemas que se agravam por volta das 22/23H. Faço uso da consola com varias pessoas e apenas os que têm NOS têm o mesmo problema. Isto tem vindo a acontecer e piorar desde há cerca de 1 mês.

Agradeço contacto TÉCNICO para poderem fazer algo técnico e não para me mandarem desligar o router ou fazer o teste no internet explorer.

Obrigado

45 Comentários

Kilobyte
    April 9, 2018
    Boa tarde
    Ontem, Domingo, a partir da tarde (perdas de pacotes constante), mais em especial entre as 20.00-22.30h perdas de pacote, medido pelo router (com ligação por cabo ao PC) entre os 26-60%....resultado é impossível jogar com os meus companheiros...
    Já agora, continuo a aguardar uma resposta pelo vosso suporte tendo em conta a chamada que fiz na 2ª feira passada (dia 2 de Abril de 2018) e que me disseram que me davam uma resposta na 4ª feira....passada.
    Não sei o que andam a fazer mas já está instalado no mercado uma tão má imagem vossa que nem imaginam. E digo-vos que conheço bastantes jogadores da comunidade gaming que são muito críticos quanto ao vosso serviço...referindo-se a "serviço de internet a evitar a todo custo"...."muito abaixo da concorrência".... e nem estamos a falar em preços...
    Joaquim Silva
    Gigabyte
    April 9, 2018
    Mau Vindo ao Clube a partir das 19 Horas é sempre isto
    Serviço contratado 100/10

Joaquim Silva
    Gigabyte
    April 9, 2018
    Outro teste 1/2 hora depois
    Joaquim Silva
    Gigabyte
    April 9, 2018
    http://www.speedtest.net/result/7213262301
    Kilobyte
    April 9, 2018
    Aqui o meu....agora mesmo 21.40h
    http://www.dslreports.com/speedtest/31962042
    120 contratados....
    Kilobyte
    April 9, 2018
    Sai mais um....lixo de net...muito obrigado:
    http://www.dslreports.com/speedtest/31962575
    Kilobyte
    April 9, 2018
    Estou curioso, isto só acontece em Lisboa e grandes cidades?
    Tenho um colega de Cascais que me diz não ser afetado por este problema que temos...
    Kilobyte
    April 10, 2018
    Só para dar o reporte de que finalmente me ligaram do suporte 6 dias depois do previsto:
    Com muita honestidade o sr. do suporte la me foi confirmando que na minha zona (Sacavem, Lisboa) existem 2 áreas com problemas de congestionamento de trafico e dai resultar em velocidades inferiores ao esperado e perdas de pacotes...o tempo máximo previsto para a reparação será até 30 de Junho de 2018. Posto isto, tendo em conta essa resposta perguntei em que base se iria realizar essa reparação (reforço da estrutura?, substituição da actual?, utilização da rede de outra operadora?, etc), a resposta foi de que não sabia, já que essa seria da competência dos serviços técnicos do terreno...
    Agradeço de facto a resposta pois, 3 meses depois já sei o que se passa (finalmente). Julgo que será o problema que consome grande parte dos aqui passam e que deveriam ser informados.
    Agora, tendo em conta toda esta situação fico com duvida se de facto haverá solução e se o prazo será mesmo esse....quem me garante que em Julho tenho o problema resolvido (se nem sei o que fizeram para o resolver)?
    Porque é que tenho que continuar a acreditar se até aqui o processo tem sido tudo menos transparente?
    Joaquim Silva
    Gigabyte
    April 10, 2018
    Mais uma grande vel. 100/10

Joaquim Silva
    Gigabyte
    April 10, 2018
    Mais uma grande vel. 100/10

Se fizer mais vão piorar
    Senhores/as Moderadores relatem á assistência técnica o que se passa, não precisam de monitorizarem as casas a rede esta saturada.
    Reforcem a Rede para termos melhores serviços e venham dizer a escolha do cliente?
    Quem faz as escolhas?
    Não acredito nestas tretas
    Amanhã passo por aqui com novas tristes Velocidades