Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual.
Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como fazer a validação do seu serviço em:
Estou convencido, que é problema do router, pois ao seu lado com o telemóvel ,tanto dá 400mb como 2 ou 3 mb. A aplicação NOS TV a 2mt do router está permanentemente a falhar, coisa que antes nunca aconteceu.
O router está onde sempre esteve,( onde o tecnico instalador o deixou), tenho 1 repetidor para o andar superior através de tomada electrica de marca devolo, que sempre tive.
Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual.
Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como fazer a validação do seu serviço em:
Eu já pedi ajuda pela linha telefónica de apoio, por duas vezes.
Na 1ª era do firm do router, atualizaram, informaram que estava resovido.
Na 2ª Havia problemas na comunicação com o router, e ao fim de mais de 30mt ao telefone , era para vir um técnico a casa, mas depois passou a ser uma avaria na zona da minha casa. no dia 22 recebi a comunicação que o problema estava resolvido.
De facto, em nenhuma das intervenções, o problema ficou resolvido.
Se até , ás 23,59 horas do dia 27 do corrente mês o problema não estiver totalmente resolvido, vou avançar com o pedido de recisão do contrato por justa causa, e com o pedido de indeminização por todos os tastornos causados .
Envio para conhecimento o mail á NOS
pmalves<xxxxxxxx@gmail.com>
sexta, 23/09, 18:38 (há 20 horas)
para ir@nos.pt
Boa tarde
Lamento, ter de recorrer a este expediente, pois estou totalmente insatisfeito, com as soluções apresentadas pele equipa técnica telefónica.
Desde o dia 16 deste mês, tenho sentido uma instabilidade crescente na internet fixa.
O que está a acontecer é o seguinte:
-Comecei por dar conta que a aplicação Nos TV ,estava com muitas falhas estando com o telemóvel a cerca de 2mt.
-Ao ver programas no Computador, que está ligado ao router por cabo de rede, tenho várias paragens na imagem.
-Fiz várias medições de velocidade, que ora davam valores superiores aos contratados, como no minuto seguinte passa para valores de 2 ou 3 mb e por vezes nem deixa fazer a medição.
-Já fiz 2 contactos com a linha de apoio telefónica, no primeiro contacto atualizaram o firm do router e disseram que estava resolvido.
-No 2 contacto , depois de mais de meia hora ao telefone, afinal no dizer da operada, havia uma avaria externa na minha zona de residência e que o problema ficaria resolvido até 23,29 h do dia 21.
-No dia 22 enviaram uma mensagem a dizer que o problema estava resolvido.
Estou convencido, que a solução passa, pela vinda de um técnico a minha casa, porque estou convencido que o problema está no router.
Peço a rápida normalização do problema, e a devida indeminização, pelos transtornos que me estão a causar e no limite, se tal for necessário, terei de rescindir com justa causa o contrato.
Já sou cliente da NOS à vários anos, e nunca tinha passado por esta situação. Não sei se foi coincidência ou não, mas pelo menos parece, que este problema começou a surgir, depois de ter rejeitado, a proposta do aumento de velocidade da net para 1gb.
Editámos os seus comentários por conterem os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Compreendemos o que nos indica e estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco. Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual. Obrigado
Há coisa de 6 anos que somos clientes e sempre tivemos problemas mas este ano tem estado a ser impossível. Ainda mais com o teletrabalho andar a perder horas pagas porque a NOS não se digna a possuir uma infraestrutura como deve de ser é no mínimo frustrante e ridículo.
Além de pagar quase 20€ ao estar na fila a espera para que o apoio atenda ainda tenho que lidar novamente com o mesmo problema do qual já cá esteve um técnico a furar paredes porque supostamente eram problemas dos cabos.
@pmalves faça isto: Retire o extensor da tomada. ( Pode ser o causador do problema). Depois de o desligar, faça com um palito reset de fábrica ao router. Depois do reset estar concluido ( uns minutos) experimente a internet, com o extensor desligado. Se estiver agora tudo ok pode ter sido então o extensor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.