Instalaram o novo router 4.0 na minha casa. Que problema arrumei para min. No dia da instalação a sincronização do mesmo demorou quase 60 minutos, nesse momento ótimo velocidade de 181 por 20 depois disso foi o técnico ir embora que veio 😠, começou a romper a internet e tinha que desligar o mesmo a cada 30 minutos. E a velocidade só caindo como pode ver na foto. Minha velocidade do 4G está melhor que a fixa. E a NOS me pediu 3 dias para solucionar. Mais ainda nada vou mesmo pedir para trocar pra outra operadora se isso não acabar logo, virou novela.
Página 2 / 2
Descrição: Realtek USB GbE Family Controller
Versão do controlador: 10.5.919.2015
E fiz com um Acer One 200 series com placa de rede Atheros AR8131 PCI-E- Gigabit Ethernet Controller
E com um Asus comprado há 6 meses, não é meu daí não saber os detalhes
A questão aqui é que este problema com as velocidades é algo que a NOS já o sabe e não pretende tão cedo resolver, pois já tenho esse problema quase à um ano e até agora nenhuma solução foi apresentada. Nada têm a haver com os equipamentos dos utilizadores, sendo que mesmo que estes contratassem uma velocidade de 200mb, com uma placa 10/100 deveriam ter no minimo uma vel de 100mb. Quanto ao packet loss essa é outra das situações que recentemente veio e que mais uma vez, a empresa não pretende resolver, pois se fossem sérios, com a quantidade de clientes que têm, já o teriam resolvido... mas como os clientes são sempre os mesmos totos (eu inclusive) continuamos a pagar e a pagar para continuar sempre com os mesmos problemas.
Esta semana vou aguardar por uma chamada da equipa técnica e se nada for resolvido, irei cancelar o contrato e não irei pagar a ultima fatura pois ficará como compensação de custos pelo tempo que não resolveram a situação.
Esta semana vou aguardar por uma chamada da equipa técnica e se nada for resolvido, irei cancelar o contrato e não irei pagar a ultima fatura pois ficará como compensação de custos pelo tempo que não resolveram a situação.
Sera possivel ao operador saber a que tipo de ligaçao corresponde um determinado pacote? Julgo que sim... mas qual seria o interesse de limitar umas e nao as outras?
Bom... estao-se as esgotar os meus conhecimentos nesta materia... ;)
Partindo do principio de que, estando a opçao "1 Gbps" disponivel para seleçao, e que tal signifique que estao reunidas as condiçoes para se usufruir dessa velocidade de transmissao, (placa de rede + Motherboard + cabo + router) entao devem ser possiveis comunicaçoes/transferencias a essa velocidade entre devices com as mesmas capacidades na mesma rede.
Que velocidade se consegue atingir entre dois PCs na sua rede?
Partindo do principio de que, estando a opçao "1 Gbps" disponivel para seleçao, e que tal signifique que estao reunidas as condiçoes para se usufruir dessa velocidade de transmissao, (placa de rede + Motherboard + cabo + router) entao devem ser possiveis comunicaçoes/transferencias a essa velocidade entre devices com as mesmas capacidades na mesma rede.
Que velocidade se consegue atingir entre dois PCs na sua rede?
Susana Castro, no teu spliter tens que verificar o cabo coaxial esta ligado no router está em lado (direito ou esquerdo) que diz out saídas.
Lado esquerdo : Router
lado direito: TV
Lado esquerdo : Router
lado direito: TV
Olá, @Susana Castro , bem-vinda ao Fórum NOS.
A comunidade deu ótimas ajudas. Se ainda assim a dificuldade persistir, sugerimos que nos ligue para que possa ser acompanhada por uma equipa técnica especializada. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A comunidade deu ótimas ajudas. Se ainda assim a dificuldade persistir, sugerimos que nos ligue para que possa ser acompanhada por uma equipa técnica especializada. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
As velocidades normalmente não passam dos 30. Às vezes lá consigo uns 111. Exporadicamente. Não entendo mesmo. Wi-fi cobstante, a rondar os 180/200Mbps. Mas os pcs não conseguem essas velocidades via wi-fi, só apanham a 2,4Ghz e ronda os 40/50... Daí a importância da ligação ethernet...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.