Skip to main content
Header
Kilobyte
February 14, 2018

Problemas com router 4.0

• February 14, 2018
  • 35 comentários
  • 3087 visualizações
Instalaram o novo router 4.0 na minha casa. Que problema arrumei para min. No dia da instalação a sincronização do mesmo demorou quase 60 minutos, nesse momento ótimo velocidade de 181 por 20 depois disso foi o técnico ir embora que veio 😠, começou a romper a internet e tinha que desligar o mesmo a cada 30 minutos. E a velocidade só caindo como pode ver na foto. Minha velocidade do 4G está melhor que a fixa. E a NOS me pediu 3 dias para solucionar. Mais ainda nada vou mesmo pedir para trocar pra outra operadora se isso não acabar logo, virou novela.

35 Comentários

Kilobyte
    April 8, 2018
    @AJ67, como mencionei, com o 3.0 chegava aos 200mbps, embora não fosse todos os dias, o que me levava a ligar para o apoio técnico. Mas com este 4.0 as velocidades são irrisóiras. Eu sou uma leiga nisto, a minha formação é outra. Mas todos os testes que fiz com o apoio técnico e com a PC Médic levam a crer que nada tem a ver com os meus cabos ou pcs. O que me irita é que veio um técnico e nada apurou. Trocou de router e registou o mesmo problema. Pode efectivamente ter a ver com os tais repartidores? @HugoBaca791 A minha casa tem um. Ver foto em anexo. Como não se trata de um prédio, creio que este é o único. Estou tentada a trocar eu mesma.
    AJ67
    Zettabyte
    April 8, 2018