Disponho de um serviço de TV/Net/Voz que, atualmente, se encontra indisponível (19:46h, 19/04/2024).
Às 15h, hora a que o problema surgiu, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente (16990) que confirmou tratar-se de um problema técnico e que era expectável que às 18:50h o problema fosse resolvido.
Porém, passado uma hora da previsão que me foi dada, continuo sem qualquer tipo de serviço.
Pretendo saber o ponto de situação.
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Aceymcfaje escreveu:
Exatamente a mesma coisa. Voltei há pouco a casa e continua igual...alguma novidade?
Boa noite, não se sabendo se o problema do utilizador @Diogo_DF7 é o mesmo que o seu, experimente reiniciar os seus equipamentos e se continuar sem serviços ligue 16990 apoio tecnico opção 3; se se tratar de uma avaria geral na sua zona deverá haver um aviso sonoro alertando para a avaria e apontando uma hora para a reposição dos serviços.
Caso não haja nenhum aviso, coloque o problema a um tecnico para verem o que se passa com a ausência dos seus serviços.
Exatamente a mesma coisa. Voltei há pouco a casa e continua igual...alguma novidade?
Boa noite, não se sabendo se o problema do utilizador @Diogo_DF7 é o mesmo que o seu, experimente reiniciar os seus equipamentos e se continuar sem serviços ligue 16990 apoio tecnico opção 3; se se tratar de uma avaria geral na sua zona deverá haver um aviso sonoro alertando para a avaria e apontando uma hora para a reposição dos serviços.
Caso não haja nenhum aviso, coloque o problema a um tecnico para verem o que se passa com a ausência dos seus serviços.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.